Autora:
Oiiiieee!!! Voltei uwu. Tudo bem com vcs? Eu tô bem, fora ter queimado a minha cabeça com o sol, mas a gente releva isso :D. Gente, sério-
EU SÓ PASSEI UMA SEMANA VIAJANDO!!! E JÁ CHEGAMOS EM 1K???!!!!! COMO ASSIM???????? ALGUEM ME EXPLICA???? Surtos a parte e SIMBORAAAAAAAA!!!!Detalhes:
Total de palavras: 1401.
Autora: Mii.●Capítulo 14●
#S/N on#
X-Quebra de tempo-X
Eu e Daiki fomos assistir o jogo da Kaijo e Seirin. Momoi-san iria assistir o jogo com a gente, mas acabou tendo um imprevisto e não pode.
Eu estava literalmente arrastando Daiki pra dentro do ginásio, ele queria ficar jogando videogame em casa, mas não deixei.
- Daiki...você é pesado...já disse!! -Falei ofegante e fazendo força para impurra-lo.
Daiki- Eu já disse que não queria vir. -Ele me olhou emburrado pelo canto dos olhos.
- Ah, desisto. -Disse o soltando, fazendo-o cair pra trás, mas segurei ele antes, e acabou não dando muito certo fazendo eu cai no chão junto.
Daiki- Aí. -Tinhamos caído com tudo. Ele tinha caído com a cabeça no meu colo.
- "Aí" digo eu!! Quem sentiu o impacto aqui foi eu!! -Repreendi ele. Mas o mesmo me olhou com uma risada nasal e um sorriso no canto da boca, que me deixou vermelha.
Daiki- Ok, ok. Como pedido de desculpas, a gente vai pro jogo. -Após ele falar isso, meus olhos brilharam e um sorriso cresceu nos meus lábios.
Nos levantamos e Daiki selou nossos lábios rapidamente. Então entramos e o jogo já havia começado. Ficamos assistindo atentamente até perceber algo no loiro, que pelo que eu me lembre, era o Kise.
- Daiki, aquilo é a cópia perfeita que você disse que o Kise tinha?! -Perguntei curiosa.
Daiki- Sim, exatamente. Ele consegue copiar qualquer um da Geração Milagrosa. Até mesmo eu. -Ele respondeu.
- HEEEEEEH??!?!?!? -Quase gritei surpresa, mas Aomine tapou minha boca.
Daiki- SHIU! Vai atrapalhar o jogo. -Repreendeu minha ação e tirou a mão da minha boca.
Assim que ele tirou, eu dei língua para ele, mas logo em seguida me arrependi. Ele se inclinou para mim com um sorriso no canto da boca.
Daiki- Pedindo beijo S/a?! -Provocou me deixando vermelha em própria cosplay de tomate.
Ele então me deu um pequeno selinho rápido virando-se para o jogo.
Daiki- Já falei que você é linda corada S/a?! -Ele comentou me olhando pelo canto do olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pantera Branca. Aomine x S/N
FanfictionS/N, uma garota corajosa, gentil e amante de basquete que tem uma reputação horrível. Por causa de uma das confusões que seu ex namorado Haizaki Shōgo se metia, ela acabou sendo expulsa de sua escola antiga. Depois de muito tempo, uma entre as 17 es...