Capítulo 4

3.3K 312 162
                                    

Autora:

Oiiiiee!! Voltei uwu. Sentiram minha falta? (Provavelmente não;-;). Não vou enrolar pq eu sei que vcs tão se matando de curiosidade pra saber o que vai acontecer. (Ou não;-;). Será que eu divido em 3 partes só pra brincar com vcs?? 0-0. Num sei KKKKK descubram aí!! Simbora povo!!

Detalhes:

Total de palavras: 1256.
Autora: Mii.

Atenção para pessoas sensíveis: (Se você não é sensível, pode pular isso;-;)

Sei que isso é uma história e tá escrito, mas sua imaginação pode criar coisas que podem não ser muito legais para pessoas sensíveis. Então, se você é sensível a fogo ou algum acidente, pule esse capítulo :). (Recomendo ;-;)

●Capítulo 4●

●Capítulo 4●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

#Narrador on#

O cheiro de fogo queimando, fumaça por todo canto, uma clareza cegueira que o fogo trazia com suas cores quentes. Estar lá dentro, era pior do que se enfiar dentro de um forno a 200°. O pouco oxigênio que restara naquele ginásio, seria suficiente para os três presos lá??

Aomine- S/N!!! S/N!! -Andava enquanto gritava seu nome, mas não tinha resposta.

Com tanto fogo, era impossível enxergar aonde estavam indo. E o pior...o lugar era gigante. S/N já estava muito longe de Aomine, ela por sorte conseguiu chegar ao vestiário, onde lá estava o técnico pegando bolas e uniformes.

Técnico- S/N?! -Viu a menina adentrar o vestiário.- O que faz aqui?? Devia ter saído daqui!!

S/N- E você também!!  -Rebateu a menina.- Vamos!! Vim lhe buscar.

O técnico não tentou protestar, sabia que ela estava certa. A garota então pegou o braço do mais velho e o puxou para fora do vestiário. No corredor, a mesma soltou o braço do técnico e pediu para ele a seguir.

Enquanto isso, do lado de fora:

Wakamatsu- É impossivel!! Essa porta não abre. -Dizia enquanto tentava arrombar a porta.

Momoi- Wakamatsu-senpai você precisa conseguir!! Como aqueles três vão sair de lá?? -Ela estava preocupada, principalmente com S/N e Aomine.

Wakamatsu- Estou tentando!! Não seria melhor deixar isso com os bombeiros?? -Ainda tentara forçar a porta.

Imayoshi- Eles vão demorar muito!! -Respondeu a pergunta do companheiro.

Momoi tentava segurar as lágrimas, estava pensando o que aconteceria se todos lá dentro fossem esmagados.

Sakurai- Sumimasen, sumimasen. -Se sentia culpado de tudo aquilo.

Wakamatsu- Dá pra calar Sakurai?! E Momoi-san, chorar não vai ajudar em nada!! -Estava começando a se irritar porque também estava preocupado com aqueles 3 ainda lá dentro. 

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora