Capítulo 18

1.6K 129 181
                                    

Oiiiie!!! Meu deus, semana de prova ta corrida d++++++++ scrr!! To tendo que correr com o Wattpad, provas, aulas extracurriculares e ainda tem a falta de criatividade me afetando ;-;. Mas simbora!! Esse vai ser o último capítulo pra fic acabar!! Obrigada a todos que acompanharam até aqui<3!! E MUITO OBRIGADA PELOS 3K!!!!!!! <333333

Detalhes:

Total de palavras: 3058.
Autora: Mii

Tema: Pedido de casamento, casamento, gravidez e finalização.

●Capítulo 18:●

5 anos depois:

#S/N on#

Já se passaram 5 anos. Eu e meu time levamos o basquete feminino a frente. Somos um time profissional e eu estou fazendo faculdade de [o que você você quiser ser] também.

Riza- Você deveria descansar um pouco S/N. -Disse bebendo água de sua garrafa.

Estávamos em nosso ginásio. Sim, tínhamos só um para o nosso time. Tínhamos acabado de jogar uma partida treino contra o antigo time da Kaijo que também se tornou profissional.

Akame- A Riza tem razão S/N. Devia sair mais com o seu namorado. Faz tempo que não vejo vocês juntos. -Ela disse dando um tapinha nas minhas costas.

Abaixei minha cabeça um pouco.

- Daiki não fala mais comigo faz uma semana... -Eu disse sentindo uma dor por dentro.

Nanoha- Vocês brigaram? -Perguntou preocupada.

- Pior que não... -Respondi- Satsuki-chan disse que ele tá fazendo algo que não pode me contar...

Todas olharam para mim com um olhar felizes e animados. Fiquei confusa, mas depois caiu a fixa e eu corei violentamente.

- Vocês não estão querendo dizer que ele- -Própria me interrompi.

Todas- PROVAVELMENTE ELE VAI TE PEDIR EM CASAMENTO!! -Ela gritaram animadas pulando, dançado e dando gritinhos. Já eu, só conseguia ficar mais vermelha ainda.

De repente eu ouvi uma moto do lado de fora. Eu conheço bem esse motor...

As meninas ainda estavam aos altos gritinhos e pulos de animação.

A porta do ginásio abriu revelando meu namorado...Aomine Daiki.

Concerteza não, mas na minha visão ele parecia desfilar com seu casaco de couro preto junto com o seu capacete preto na mão. Meu deus como meu namorado é gato demais-

A cada segundo ele se aproximava mais e mais e eu sentia meu rosto queimar mais a cada passo dele.

As meninas perceberam a presença dele e olharam pra mim com um sorriso safado e eu repreendi elas com o olhar.

Daiki chegou perto de mim finalmente.

Daiki- Porque está tão vermelha?! Não me diga que você me achou um gato assim. -Ele disse se inclinando para mim.

Eu acabei corando mais ainda e colocando minhas mãos para esconder meu rosto.

- C-cala b-boca!! -Tentei ser firme, mas falhei miseravelmente. 

Eu levantei e segui ele até a moto. Mesmo que tenha sido apenas alguns metros do banco até a moto dele, ficamos em um silêncio perturbador tão grande que pareciam horas cada segundo.

Ao chegarmos na moto, ele me deu meu capacete [cor de preferencia] e eu subi no veículo entrelaçando meus braços em sua cintura.

Pensamento- Não seria nem um pouco, nem um átomo ruim passar o resto da minha vida com Daiki...

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora