Capítulo 5

3.2K 286 241
                                    

Autora:

Opa!!! Eu aqui :). Espero que estejam gostando!! Tá tudo bem com todo mundo tá?! ;-; (na fic). Simbora!!

Detalhes:

Total de palavras: 1572.
Autora: Mii

●Capítulo 5●

#Narrador on#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Narrador on#

X-Quebra de tempo-X

Alguns dias já tinham se passado e o jogo da Interescolar contra Seirin estava perto. Aomine estava diferente, depois do incêndio ele ficara mais arrogante com S/N. Ela se perguntava se havia feito alguma coisa. Momoi também não entendera o motivo, se era orgulho ou apenas a arrogância aumentando.

S/N então, decidiu chamar Aomine para jogar contra ela. E surpreendentemente...

Aomine- Não. -Falou frio e com voz sonolenta.

Eles estavam no telhado, era a primeira vez em dias que Aomine faltava treino.

S/N- Então está me provando que é fraco?? -Começou a provoca-lo.

Aomine- Eu não vou cair denovo em seu joguinho S/N. -Falou novamente com frieza se virando para esquerda.

S/N- Mas...mas... -Estava sem mais cartas na manga. Ela tinha quase certeza de que tinha feito alguma coisa errada, mas...o que?- Aomine...eu...

Aomine- S/N você já está começando a me incomodar. -Levantou a voz já irritado e a garota de cabelos c/c levou um susto.

A mesma então se retirou angustiada. O que havia acontecido com ele?? Regeitar um jogo contra ela assim??? Ninguém sabia o que estava acontecendo.

Aomine na verdade, estava sentido alguma coisa quando S/N estava perto, mas não sabia o que era. Quando a via com Wakamatsu ou Imayoshi, sentia um ódio profundo dos garotos. Quando estava ao seu lado, seu coração acelerava em 1.000 por minuto. Estava se achando fraco, então seu orgulho e arrogância ficaram maior do que qualquer coisa.

Momoi tentava falar com Aomine também, mas, mesmo tendo mais sorte que S/N, ele agia arrogante e frio com ela também.

X-Quebra de tempo-X

Passaram-se alguns dias. Aomine e S/N se ignoravam completamente. A garota já estava cansada de ser tratada assim então decidiu deixa-lo em paz. Quando seus olhos se cruzavam no refeitório ou até mesmo nos corredores, um trocar de olhos raivosos era feito.

Já era dia da Interescolar. Todo o time estava, menos Aomine.

Wakamatsu- Onde está aquele desgraçado?? -Perguntou pronto para que quando aparecece, desse um murro no azulado.

Momoi- Ele disse que chegaria no segundo tempo. -Respondeu a pergunta do amigo.

S/N- Ah, que seja. Não acreditem muito naquele folgado. É melhor que ele nem venha mesmo, não precisamos dele. -Falou friamente se retirando do vestiário. Estava cheia de todos colocarem fé em Aomine.

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora