Capítulo 7

3K 263 320
                                    

Autora:

Oiiieee!! QUE ODIO DO PINTEREST!!! EU ENTRO LÁ E COMEÇO A ENTRAR NUM LOOP INFINITO DE SALVAR FOTOS DO AKASHI, DO RESTO DA KISEKI NO SEDAI E DO RESTO DO POVO DE KUROKO NO BASKET. Mas eu consegui sair 🙏🙏🙏 amém. Enfim, depois desse little surto, vamos para o capítulo de hoje :D.

Detalhes:

Total de palavras: 1415.
Autora: Mii.

Tema: Continuação do último capítulo, bônus: 2 momentos fofos :) e "o que-"

●Capítulo 7:●

●Capítulo 7:●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...Continuação.

#Narrador on#

Após chegarem no telhado, S/N subira as escadas e Aomine a seguiu. Ela então se ajoelhou sentando em suas pernas, o azulado fizera o mesmo.

S/N- Aomine... -O chamou baixinho.- Aquilo que você falou realmente é verdade? -Perguntou calma e ansiosa ao mesmo tempo.

Aomine- S-sim S/N. -Ele estava totalmente vermelho, tomates que lutem. O mesmo levou sua mão para o queixo da garota e virou o rosto para o lado.- Eu realmente amo você S/N.

A garota deu um sorriso desafiador, queria provoca-lo.

S/N- Eu não sei não. -Falou cruzando os braços.- Não pareceu muito convincente.

Aomine- Ahn?! -Ficara em choque.- Ora, sua- Vou lhe provar. -Deu um sorriso desafiador também e se aproximou do rosto da menina selando os lábios dela com o dele.

O beijo era intenso e apaixonado. S/N não esperava aquela reação dele, ficará surpresa com o beijo. Mas logo esqueceu tudo e o acompanhou.

Aomine- Acredita agora? -Perguntou assim que se afastou da garota. A mesma balançou a cabeça positivamente, mas logo tornou-se a baixa-la.

S/N- Eu só quero ter certeza de que não vou me machucar de novo assim como foi com Haizaki... -Disse preocupada. Mas o maior pegou suas mãos a levantando no meio de seus rostos.

Aomine- Eu prometo que não vai se arrepender. -Ele falou com uma voz calma e foi surpreendido por um abraço de S/N.

S/N- Se foi burro o bastante para não perceber, eu digo. Eu amo você Daiki. -Falou em tom normal.

Aomine- Olha como você fala comigo garota!! -Retrucou com um pouco de raiva desfazendo bruscamente o abraço e isso fizera S/N rir muito.- Eu também te amo baixinha.

S/N- Pô, aí já é sacanagem!! -Cruzou os braços fazendo um bico com os lábios e depois os dois começaram a rir.

Aquele sorriso tinha voltado depois de muito tempo. S/N realmente estava trazendo Aomine de volta. Mas, em relação ao basquete? (Nesse capítulo vocês não vão descobrir ;-;)

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora