Autora:
Oiiieeee!! To no computador então vai ficar um pouco diferente a organização ;-;. Espero que estejam gostando!! Ainda não acredito nos 1k!!! Obrigada de verdade!!! <3. SIMBORAAAAAAA!!
Detalhes:
Total de palavras: 1148.
Autora: Mii.-Capítulo 15:-
#Aomine on#
X-Quebra de tempo-X
Eu estava dormindo quando um cheiro de torrada com manteiga entra nas minhas narinas. Que saco que seria acordar, mas eu estava ficando com fome. Abri os olhos devagar e senti uma forte dor nas costas, à minha frente tinha uma cozinha e uma pessoa virada para mim. Pela silhueta deduzi que era S/a, e foi aí que me toquei que não estava em casa.
Com os olhos ainda meio cerrados, olhei em volta mexendo minha cabeça lentamente. É, realmente eu estava na casa da S/a, mais precisamente, na sala. Levantei sentando no sofá enquanto coçava meu cabelos.
S/a- Ohayo Daiki. -Ela falou enquanto eu coçava o olho e bocejava.
- Ohayo S/a. -Falei me levantando, indo em direção a ela e lembrando do dia anterior.
S/a- Dormiu bem? -Ela perguntou enquanto me acompanhava com os olhos.
- Um pouco de dor nas costas, mas fora isso, sim. -Respondi pegando na cintura da minha namorada.
S/a- Sente-se que eu já vou colocar a mesa. -Ela disse sorrindo e eu obedeci.
Ela fez o que tinha dito e começamos a comer. Depois fomos para a escola e algo passou pela minha cabeça.
- S/a. -A chamei fazendo a mesma virar a cabeça para mim.- Você já pensou em criar um time de basquete feminino na Touo?
Ela ficou surpresa com a pergunta. Colocou a mão no queixo e pensou um pouco, demorando para me responder.
S/a- Nunca parei pra pensar nisso... -Ela respondeu na mesma posição.- Mas gostei da ideia!! -Disse animada, me fazendo assim, abrir um pequeno sorriso.
Chegamos na escola e Satsuki estava nos esperando na porta.
Satsuki- Ohayo S/N-chan e Dai-chan. -Cumprimentou sorridente.
Eu e S/a- Ohayo. -Cumprimentamos em tom neutro por causa do sono.
Depois disso S/a se separou um pouco de mim para "colocar o papo em dia" com Satsuki enquanto íamos em direção à sala de aula.
Uma coisa ainda me incomodava e incomodava também a S/a. Mesmo quase TODA A ESCOLA sabendo que eu e a S/a namoramos, ainda olham para ela com desprezo e alguns comentários sobre ela são trocado. Isso me enche. As vezes olho para S/a e a vejo om uma cara triste sobre isso, mas quando ela percebe meu olhar, logo abre um sorriso sincero por eu estar ao lado dela.
Aquele Haizaki...tudo culpa daquele imbecil trazer essa tortura para a S/a. Ela sabe que não precisa provar pra ninguém quem ela realmente é, mas mesmo assim, eu consigo perceber o quanto aquilo ainda a deixa angustiada e um pouco triste pelos boatos tão famosos.
Isso tudo é um saco, não só pra ela, quanto pra mim ver ela tentando disfarçar seu pequeno sofrimento. Queria poder fazer alguma coisa, mas se ela não quer se abrir, não vou força-la.
Toque- Triiiiiiiiiiim
Nossa, a aula já acabou?! Já tínhamos chegado na sala?! Eu estava realmente perdido nos meus pensamentos sobre isso.
S/a chegou perto da minha carteira e colocou as duas mãos na mesa chegando perto do meu rosto.
S/a- Porque está tão avoado Daiki?! -Perguntou olhando para mim desconfiada.
- Eu?! Avoado?! S/a você está bem?? -Disfarcei e fiz um pequeno bico.
S/a riu baixinho e deu um sorriso acolhedor. Não me aguentei e tive que dar um selinho nela. Aquele sorriso me confortava tanto...eu me sentia acolhido.
Após o selinho um pouco demorado, ela abriu um sorriso provocador.
S/a- Quer ir pro telhado Aomine Daiki?! -Ela disse empinando o nariz e enrolando a minha gravata.
- Se insiste S/SB S/N. -Respondi inclinando meu rosto para perto dela com um sorriso provocador no canto da boca.
Nós rimos de nossas provocações e fomos em direção ao telhado. Ao chegarmos à porta do terraço, abri a porta para ela e fiz uma pequena reverencia.
- Primeiro as damas querida. -Imitei a voz de um cavaleiro mesquinho da época medieval.
S/a- Obrigada senhor cavaleiro. -Imitou a voz de uma princesa mimada passando pela porta e ambos rimos novamente.
Adentrei também ao local e prendi S/a contra a grande.
- Agora estamos a sós. -Falei começando um beijo selvagem e intenso, mas logo foi se acalmando para um doce e cheio de desejos.
Paramos o beijo por falta de ar e e dei passagem para subirmos a segunda escada vermelha que nos leva ao telhado.
Deitamos no chão e ficamos nos encarando, sorrindo. Tudo estava tão perfeito. Espero que nunca mais algo daquele gênero de briga pesada, que aconteceu entre mim e a S/a. E eu vou lutar para que não aconteça mais
Depois de ficarmos uns 3 minutos nos encarando enquanto sorriamos com sorrisos bobos, olhei para o céu colocando meu braço em cima do meu olho. Olhei no canto do olho, pela brechinha do meu braço e vi que S/a fizera o mesmo.
S/a- Daiki. -Ela me chamou.
- Eu?
S/a- Na hora da aula eu pensei na sua ideia de mais cedo, e acho que vou arriscar nisso. -Ela disse animada.
- Que bom. Mas você não vai sair do time masculino não né?! -Perguntei meio receoso.
S/a- Não, não. Farei de tudo para marcar horários diferentes do de vocês, e é claro, ter tempo para nós dois sozinhos também. -Ela disse sorrindo. (Observei pela brecha do meu braço).
- Não se esforce demais. -Falei dando uma risada nasal.
S/a- Eu sei me cuidar Daiki. -Ela disse ainda sorrindo e empolgada.
Tirei a mão de cima do meu rosto e me inclinei para dar um selinho nela. Fiz isso, e ainda inclinado, olhei para ela preocupado.
- Só estou preocupado com a minha namorada. -Disse. Com ela eu podia me abrir, mas se não fosse ela, nunca teria esse sentimento e muito menos falaria isso.
S/a- Vai chover sal hoje. Aomine Daiki dizendo que está preocupado?! -Ela brincou e riu.
Dei outro selinho nela. Mas ao me afastar, ela segurou meu rosto e ergueu uma sobrancelha e me olhou como se disse-se "Só isso?". Então dei um beijo de verdade nela e nos afastamos por falta de ar.
O sinal tocou indicando o fim do intervalo e nos levantando voltando para a aula.
------------------------------------------------------------
(Odeio linha desorganizada >:v) Que ódio que não tem o acento pra colocar nas palavras em japonês!!! >:^. Espero que estejam gostando!!! Tenho uma notícia ruim pra dar a vcs :<. A fic faltam 20 capítulos para acabar :(((((, mas terão fics novas :D!!! Obrigada a todo mundo que etá acompanhando<3333!!! Descculpa o capítulo curto;-;. Comentem prisiii!! Desculpa os erros de português!! Amo vcs<3.
Beijinhos!!
Mii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pantera Branca. Aomine x S/N
FanfictionS/N, uma garota corajosa, gentil e amante de basquete que tem uma reputação horrível. Por causa de uma das confusões que seu ex namorado Haizaki Shōgo se metia, ela acabou sendo expulsa de sua escola antiga. Depois de muito tempo, uma entre as 17 es...