Autora:
Se eu conseguir mandar ainda hoje, vai ser uma recompensa pelos dias que não fiz ;-;.
Detalhes:
Total de palavras: 1195
Autora: Mii.●Capítulo 12:●
#Narrador on#
X-Quebra de tempo-X
No dia seguinte, Aomine chamou S/N para o telhado, onde era o local que iriam conversar. O azulado levava uma surpresa consigo, uma pantera albina (branca) de pelúcia. Ele já estava no local, e o bixinho estava bem escondido atrás dele para ela não o ver.
S/N então chegou ao local. Tinha um expressão neutra no rosto, e Aomine não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas iria fazer o seu melhor para reconquistá-la. Tinha feito tudo que Momoi havia dito: Não colocou perfume pois a rosada achou que S/N gostaria de sentir o próprio cheiro dele, mas ele tomou banho obviamente; Deixou os cabelos meio bagunçados para fazer um "charme" e escovou os dentes 3 vezes antes de sair. O bichinho, foi ideia própria da maior.
S/N se dirigiu a frente dele e acenou com a cabeça para que ele começasse. Aomine engoliu seco, achou que ela não estava a vontade.
Aomine- Não precisava vir por obrigação S/N. -Disse coçando a nuca nervoso, pois ela estava muito séria. Surpreendentemente a garota começou a rir baixinho deixando o azulado confuso.
S/N- Eu não vim por obrigação Aomine. Vim porque quis. -Respondeu o olhando com um olhar acolhedor que deixou o azulado mais tranquilo, mas ainda estava nervoso.
Aomine- Bom...pra começar... -Suspiro- Eu fui um idiota, babaca, estúpido por achar que se eu lhe amasse seria fraco. Minha arrogância era tão grande que me fez pesar isso, mas percebi que estava completamente errado. -Fez uma pausa para ver a reação da garota, mas sua feição continuou neutra.- Continuando...eu percebi que quando eu estava longe de você...a vida não tinha mais sentido e que meu amor por você é maior que qualquer coisa no universo. -Respirou fundo- Tentei recompor as coisas, mas percebi que você precisava de um tempo- -Foi interrompido.
S/N- Percebeu ou lhe disseram?! -Perguntou olhando no fundo dos olhos do garoto. Mas por dentro estava brincando.
Aomine- Os dois... -Respondeu com sinceridade.- Enfim, decidi então dar o seu tempo, mas ontem, o ver Haizaki quase bater em você e você não tentou parar, não me contive e precisei proteger a pessoa que eu amo...você. -Após falar isso, colocou uma de suas mãos no peito.- S/N...depois que você foi embora...um buraco enorme e uma dor insuportável me atormentam todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo...estou a dias sem dormir pois sinto tanta a sua falta...-As olheiras enormes embaixo dos olhos de Aomine provavam suas palavras- Eu...quero você de volta S/N, eu preciso de você...pra viver. -Abriu aquele sorriso caloroso que S/N tanto amava- Antes de você dizer alguma coisa, eu queria dizer que: -Respirou fundo- Eu sou a Pantera negra, que é séria e escura. E você...-Levou para a frente de seu corpo a pantera que ele segurava com a outra mão atrás dele.- É a Pantera branca, você tem uma luz que faz com que a Pantera negra exista. -Ele então virou a cabeça envergonhado coçando a nuca ainda com o mesmo sorriso
Aomine então entregou a pantera albina de pelúcia para S/N. A mesma pegou e olhava para o bichinho com os olhos brilhando. Sabia que Aomine queria pedir desculpas, mas aquilo superou suas expectativas. Cada palavra dele tocou o coração da pequena jovem fazendo aquele mesmo buraco e dor que Aomine sentia desapareceram instantaneamente, já que ela o amava da mesma fora: Maior do que qualquer coisa no universo, maior até que o próprio universo.
O rosto de S/N se revelou aquele "sorriso mais lindo do mundo" e sua vista mudou do bichinho, para o azulado na sua frente que estava anda olhando para o lado esperando a expressão dela.
S/N- Aomine... -Foi a única coisa que conseguira falar, e o chamado fez o garoto virar a cabeça para a mesma fixando seu olhar nela que deixou a garota totalmente vermelha.
Aomine- A quanto tempo eu não te via vermelha assim... -Falou em quase um sussurro com um sorriso bobo, mas foi alto o suficiente para S/N ouvir e ficar com as pernas bambas.- Você...quer voltar...a namorar comigo? -Perguntou.
S/N- Aomine... -Abriu um sorriso bincalhão- E se eu disse não?! -Debochou.
Aomine- Anh?!
( Eu: Créditos finais, acabou a fic, valeu pessoal :D *Musica daquele meme de créditos*. Todos: SHIUUUU CALA BOCA. Eu: Tambom ;-;)
S/N começara a rir e Aomine estava pálido, parecia um bolinho de arroz. Mas ao perceber que era brincadeira ficou aliviado e também ao perceber que a resposta era de 99,9% "Sim", puxou a garota pela cintura e a colocou contra a grade ficando com o rosto bem perto do dela enquanto se apoiava com apenas uma mão.
Eles conseguiam sentir a respiração um do outro.
Aomine- Você está me deixando louco brincando e não dizendo a resposta. -Falou com um sorriso convencido nos lábios.
S/N então decidiu entrar no mesmo joguinho.
S/N- Eu não vou dizer, mas acho que você já percebeu a resposta. -Debochou com o mesmo sorriso de Aomine enquanto tocavaseu dedo no nariz do garoto.
Aomine- Mas eu quero ouvir de você pra ter certeza. -Disse com seu sorriso mudando para aquele sorriso caloroso que fazia as pernas de S/N ficarem bambas.
S/N- Sim Aomine, eu quero voltar a namorar você. -Disse com sua expressão mudada para acolhedor e aquele "sorriso mais lindo do mundo" que Aomine tanto amava.
E assim eles se beijaram. Um beijo apaixonado e envolvente. Aomine tinha o controle daquele beijo, passava uma de suas mãos no cabelo da garota enquanto a outra parara de lhe apoiar e segurava a cintura da mesma. S/N acabara soltando o bichinho de pelúcia que caíra no chão em pé por ter optado em colocar a mão ocupada no cabelo do azulado enquanto a outra que estava livre antes, segurara o pescoço do mesmo.
Minutos depois tiveram que parar aquele beijo maravilhoso por falta de ar, mas não tinham vontade nenhuma de parar aquilo que estava tão perfeito. Suas testas se encostaram junto com seus narizes. Eles podiam sentir a respiração um do outro enquanto riam um pouco de felicidade por aquilo depois de tantos meses.
S/N- Você é incrível. E tudo o que você disse que sentia, eu sentia o mesmo, a dor, o buraco negro... -Fechou os olhos- Eu te amo Daiki.
Aomine- Eu também te amo S/a. -Fechou os olhos também.
Depois disso começaram outro beijo da mesma forma que o outro.
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiee!! (Novamente a linha ta feia pq eu to no comp ;-;) CALMA QUE NÃO ACABOU!!!!!! VAI TER MOMENTOS FOFOS, AÇÃO, MOMENTOS FOFOS E DEPOIS O FINAL!!!!!!!!!!! Provavelmente vão ter entre 20 a 25 capítulos. (Ah, tem um continua pq não deu tempo de fazer essa parte e eu queria muito entregar esse capítulo para vocês :) ). Estão gostando?? Espero que estejam!!! Obrigada a todo mundo que tá acompanhando<333. Isso aqui é uma recompensa pelos dias que eu fiquei sem postar capítulo. Espero que estejam gostando!! Comentem prisii<33. E obrigada pelos feedbacks!!<333 Sejam sinceros por favor!! (NÃO to dizendo que vcs são mentirosos pela mor de deus 0-0). Desculpa os erros de português!! Amo vcs <333.
Beijinhos!!
Mii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pantera Branca. Aomine x S/N
FanfictionS/N, uma garota corajosa, gentil e amante de basquete que tem uma reputação horrível. Por causa de uma das confusões que seu ex namorado Haizaki Shōgo se metia, ela acabou sendo expulsa de sua escola antiga. Depois de muito tempo, uma entre as 17 es...