Capítulo 10

2.5K 230 103
                                    

Autora:

Voltei UwU!!!!!!! Sentiram minha falta??
Todos: Não;-;.
Eu: ;-;;;;;;.
Enfim, estou de volta aqui para continuar essa linda fic que vocês amam tanto uwu. Tá, parei KKKKK.
Todos: COMEÇA LOGO DESGRAÇA!!!
Eu: Eita, calma, pra que agredir ;-;;;;.
(Humor e piadas KK)

Detalhes:

Total de palavras: 1485.
Autora: Mii.

●Capítulo 10:●

●Capítulo 10:●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...Continuação

#Narrador on#

X-Quebra de tempo-X (Não vou contar detalhes do jogo pq td mundo já sabe ;-;).

Após uma derrota totalmente inesperada para Aomine, o mesmo olha para Momoi perplexo e a mesma dá um sorriso convincente e vitorioso. Eles agradecem o jogo e vão direto ao vestiário.

S/N saira da arquibancada surpresa por dois acontecimentos no jogo, primeiramente de Aomine ter dado um sorriso tão...maravilhoso enquanto jogava, de acordo com a [loira, ruiva, morena...] e segundo por ele ter olhado para Momoi tantas vezes abismado. Aquilo a deixava um pouco com ciúmes por não saber o que Momoi planejava.

A garota então fora para o vestiário consolar os amigos e jogadores do time, mas acaba esbarrando com a última pessoa que queria se encontrar naquele dia...Aomine.

S/N- Ah, desculpa. -Disse fria e tentou fintar o azulado, mas o mesmo não permitiu fechando a passagem.

Aomine- S/a...eu- -Foi interrompido.

S/N- Meu nome é S/N Aomine, não somos mais íntimos. -Disse fria novamente e tentou finta-lo mais uma vez, mas sem sucesso.

Aomine- S/N então, eu queria- -Foi interrompido mais uma vez.

S/N- Você não quer nada não Aomine, e muito menos eu. -Disse desta vez tentando empurrar o maior para fora da passagem, mas o mesmo se mantém imóvel.- Poderia me dar licença para falar com meus amigos senhor Aomine Daiki?!

Aomine- Não. -Respondeu simplista e começando a se irritar. S/N se afastara um pouco para olhar o maior e pegou o celular digitando um número.

S/N- Poderia me ajudar com a passagem por favor? -Falou em tom sério para a pessoa do telefone.

Logo em seguida Aomine levou um chute nas suas costas de Wakamatsu que estava com um celular na mão. Momoi logo em seguida puxou o azulado para fora e bem longe de S/N. A mesma agradeceu a ajuda do loiro e entrou para falar com os outros.

Aomine, sendo arrastado pela rosada, tentava parar mas não conseguia. Após se afastarem bastante, Momoi parou de empurrar o azulado e o olhou com um olhar mortal.

Momoi- O QUE ACHA QUE ESTAVA FAZENDO DAI-CHAN?!?!?!?! -Gritou tão alto que as pessoas que passavam ali por perto olharam para os dois assustadas, fazendo o garoto colocar a mão na boca da amiga.

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora