Capítulo 3

3.6K 331 336
                                    

Autora:

Oiiieee!!! Aqui está o capítulo de hoje :)). Simbora!!!

Detalhes:

Total de palavras: 1057.
Autora: Mii

●Capítulo 3:●

#Narrador on#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Narrador on#

X-Quebra de tempo-X

Passaram-se alguns dias. Aomine todos os dias ia treinar e isso impressionava a todos. Parecia realmente que a técnica de S/N funcionara. Mas, em um dia, após o treino...algo aconteceu.

A caminho de casa, S/N esquecera o bar e foi pela calçada. Estava cansada, pois tinha sido o dia com mais olhares de desprezo. Mesmo que ela, na hora, estivesse nem ligando, a pressão que ela carregava com isso...era gigante. Um senhor, não muito velho por volta dos 39 anos, agarrou o pulso da garota.

S/N- Oe!! Me solta!! -Pediu a garota já impaciente pelo dia cheio.

Senhor- Ora, isso é forma de falar?? Que mal educada!! -Rebateu o homem se aproximando cada vez mais da garota.

Pensamento S/N- Eu não quero bater em um senhor. Mas se precisar... -Pensava tentando se soltar.

Senhor- Não fuja de mim garota. Prometo que não vou te machucar. -Ele se aproximava cada vez mais e apertava mais ainda o pulso de S/N.

???- Oe!! -Gritou alguém no meio da sombra escura que havia do lado do bar.- Solte a garota.

Senhor- E o que você vai fazer senhor misterioso?? -O provocou.

Aomine- Não queira saber. -Aomine saiu da sombra batendo a mão fechada na outra aberta.

S/N- Aomine!! -Disse sorrindo aliviada.

O senhor então a soltou e voltou para o bar. S/N então tentara recuperar um pouco de fôlego antes de voltar para casa.

Aomine- Oe, está tudo bem?? -Perguntou meio preocupado.

S/N- Sim, mas eu poderia ter cuidado dele sozinha. -Repreendeu a ação do garoto.

Aomine- Ora, eu salvei sua pele!! -Comentou indignado.

S/N- Mas eu não pedi sua ajuda, baka!! -Rebateu dando língua para o maior.

Aomine tivera seu orgulho ferido com essa resposta, mas na verdade ele estava curioso sobre uma coisa.

Aomine- S/N... -Falou mais sério e a garota olhou em seus olhos azuis.- Eu...não quero te forçar...mas realmente eu não sei nada sobre você...e... -Ele respirou fundo- Gostaria de saber sobre você de acordo com, você, e não boatos.

Os olhos da pequena garota se encheram de brilho e ela deu um sorriso sereno.

S/N- Desculpa, é a primeira pessoa que me pede algo assim. -Ela então pegou o pulso do maior e começou a andar.- Primeiro vamos a minha casa.

Aomine- A...a...sua casa??? -Rubores enormes começaram a crescer nas bochechas do azulado. O mesmo fez um bico com os lábios por sentir suas bochechas queimarem, mas S/N não o viu.

Ao chegar na casa de S/N, eles tiraram os sapatos e sentaram no sofá. Ela então explicou exatamente como foi e Aomine ficou totalmente indignado.

Aomine- COMO ASSIM?! ELES NÃO TINHAM O DIREITO DE TER FEITO ISSO- -Proprio se interrompeu ao perceber o que estava dizendo. Sentou novamente no sofá e novos rubores apareceram em sua bochecha, mas dessa vez S/N vira.

S/N- Você fica muito fofo envergonhado Aomine -Começou a rir.

Depois disso eles se despediram, mas antes, S/N precisava agradecer.

S/N- Obrigada por ouvir a minha versão da história. -Disse sorrindo.- E, por salvar a minha "pele" -Completou como se não fosse nada de importante fazendo as aspas com as mãos. Mas por fim, deu um sorriso, que deixou Aomine totalmente sem jeito.

Aomine- Eh...não foi nada...e- -Foi interrompido por S/N, que segurou seu rosto com as duas mãos e beijou sua bochecha.

S/N- Está tudo bem Daiki!! -Ela deu um sorriso e depois ele foi embora.

X-Quebra de tempo-X

As aulas do dia seguinte haviam passado. Estavam todos na quadra, até que...

Momoi- Que cheiro estranho. -Comentou a rosada.

Wakamatsu- Será que é- -Proprio se interrompeu ao ver fogo saindo pelo corredor e passando para quadra.

Técnico- TODOS!! SAIAM DAQUI!! -Gritou e todos começaram a correr.

Imayoshi- E você técnico?? -Perguntou vendo o mais velho para trás.

Técnico- Tentarei salvar o que puder. -Falou e Imayoshi continuou a correr.

Ao saírem, todos perceberam o quanto o fogo tinha se espalhado. Mas...de onde aquele fogo tinha surgido??

Na sala de química, alguns recipientes com ácidos caíram da estante e se misturaram, fazendo assim uma pequena explosão que acabara criando fogo, e o mesmo, se espalhou. Porém, os jovens do time de basquete não sabiam.

Momoi- Onde está o técnico?? -Comentou preocupada.

Imayoshi- Ele ainda está lá dentro. Disse que tentaria salvar o que pudesse. -Respondeu a pergunta da rosada.

Aomine- Ele ainda está lá dentro???? -Ficou abismado.

Sakurai- Sumimasen , sumimasen -Pedia desesperado.

Barulhos de madeira caindo começaram a surgir. As vigas estavam caindo, o ginásio...poderia DESABAR.

S/N- Eu vou entrar lá. -Se voluntariou e todos novamente ficaram surpresos.

Aomine- Você não pode!! -Disse para a garota e todos de novo se surpreenderam.

S/N- Mas eu vou!! Preciso salvar o técnico!! -Ela então começou a andar, mas seu pulso foi segurado por Aomine que não estava nada feliz com a atitude da mesma.

Aomine- Tem vigas caindo S/N!! O lugar pode desabar!! E ainda tem fogo- -Tentou repreende-la mas foi interrompido.

S/N- Eu não ligo!! -Puxou com tudo seu braço e entrou no ginásio.

Aomine ficara lá parado, sem poder fazer nada. Ele odiara aquilo, não era fraco e não poderia deixa-la morrer.

Aomine- Essa garota- -Próprio se interrompeu furioso e preocupado, então também entrou no ginásio.

Momoi- Dai-chan!! -Tentou impedi-lo, mas já era tarde demais. Aomine já estava muito longe da entrada.

Segundos depois, uma viga caiu fechando a porta e impedindo qualquer pessoa de entrar...ou até mesmo...sair.

Continua...

———————————————————–————————————

Oiiiiieee!!! Ficou um pouco menor do que eu esperava, mas eu realmente preciso dividir isso em duas partes por causa do clímax do momento, e pra deixar vcs meio bravinhos tbm hehehe uwu. Enfim, espero que estejam gostando!!! Comentem prisii🥺🥺❤❤!! Desculpa estar mandando tarde esse capítulo;-;, só deu pra finalizar ele agora!! Lembrem-se que amanhã tem mais!! E não esqueçam de olhar meu perfil pra mais fics. Ah, e também se quiserem saber as fics futuras, estão no livro "avisos" que também está no meu perfil!! Desculpa os erros de português!!

Beijinhos!!
Mii!!

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora