Capítulo 6

3K 300 133
                                    

Autora:

Oiiiiiee!!! Estou de volta :)). Simbora pro capítulo porque vai ter várias coisas KKKKKK.

Detalhes:

Total de palavras: 1126.
Autora: Mii.

●Capítulo 6:●

●Capítulo 6:●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

#Narrador on#

Aomine foi em direção a onde S/N havia ido. Após alguns minutos, a encontrou...com Kagami. Eles estavam conversando, mas o azulado não gostou nada daquilo. Seu lindo sorriso descontraído virou um ranger de dentes junto com um rosnar. O ciúmes havia o dominado. Caminhou até Kagami e S/N bem devagar.

Kagami- Olha, não precisa dizer isso. Eu perdi. -Disse para a garota coçando seu pescoço.

S/N- Mas você realmente foi incrível!! -Sentiu alguém atrás dela e virou-se.- Aomine??

Aomine- O que está fazendo com ele?? -Perguntou friamente.

Kagami- Estavamos conversando apenas. -Respondeu confuso.

Aomine- Eu não perguntei pra você. -Aumentou a voz começando a se irritar.

S/N- Aomine!! -Tentou repreender o azulado, mas não adiantou.

Kagami- Ora, não se pode mas conversar não? -Perguntou ainda confuso.

Aomine- Com ela não!! -Empurrou S/N para trás dele ficando frente a frente com Kagami.

Eles ficaram se encarando por minutos.

Aomine- Não encoste nela!! -Avisou pegando a camisa do avermelhado.

S/N- AOMINE!! -Gritou chamando a atenção do mesmo.- O que está acontecendo?! Eu posso conversar com quem eu quiser. Sou uma pessoa independente. O que pensa que está fazendo?!-Após isso saiu com raiva batendo os pés com força.

Novamente Aomine tinha falhado na missão de pedir desculpas. Soltou Kagami e apertou as mãos com força. Kuroko então aparecera vendo a situação.

Kuroko- Aomine?? -O mesmo virou a cabeça estralando a língua.- O que aconteceu??

Kagami- Aquela garota que esbarrou em mim mais cedo, veio conversar comigo e Aomine agora está assim. -Explicou ainda coçando o pescoço confuso.

Aomine- Ela nunca falou isso pra mim. -Sussurrou mas os dois que ainda estavam lá ouviram.

Kuroko- O que? -Perguntou confuso.

Aomine- Que eu fui incrível!! Ou algo do gênero. -Levantou um pouco de sua voz.

Kagami- Mas milhões de pessoas dizem isso. -Comentou, mas isso não ajudou nem um pouco.

Aomine- Mas...ela é diferente... -Kuroko então percebera o que Aomine queria dizer. Mas o azulado voltou ao que era antes, arrogante.- Porque estou falando isso para vocês?! Enfim, adeus.

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora