Capítulo 17

1.6K 147 26
                                    

Autora:

Gente desculpa, não consegui postar esse ontem :((. Mas eu tô aqui :)). Obrigada a todo mundo que tá acompanhando!!💖.

Detalhes:

Total de palavras: 1272.
Autora: Mii.

•Capítulo 17:•

•Capítulo 17:•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Narrador on#

X-Quebra de tempo-X

Era dia seguinte. Jogo da Rakuzan contra Seirin. Aomine tinhanido buscar a namorada na casa dela para irem ao jogo.

Aomine- BORA S/A!! -Gritou para a menina que estava no segundo andar.

S/N- Já tô indo Daiki!! Que pressa!! -Disse descendo as escadas.- Pronto! Tô aqui.

Aomine- Bora logo!!! -Ele disse puxando a garota para fora da casa.

S/N- DaIkI eU vOu CaIr!! -Sua voz tremia pelo movimento busco que o namorado fazia ao puxa-la.

X-Quebra de tempo-X

Ao chegarem no ginásio, foram para as arquibancadas reservadas e assistiram o jogo de lá.

S/N- Akashi-kun era seu capitão na Teiko né?! -Perguntou intrigada.

Aomine- É.

S/N- Espero que Kuroko-kun e Kagami consigam vencer!! -Disse animada.

Aomine- Porque você tira a porcaria do "kun" do nome do Kagami?! -Ele disse indignado.

S/N- Não começa Daiki. -Repreendeu o namorado- Eu chamo você pelo nome e sem sufixo nenhum. Não tem nada a reclamar.

Eles então assistiram ao jogo.

Teve uma hora que Aomine chorou e isso deixou S/N surpresa. Mas depois percebeu que era de felicidade e sorriu.

X-Quebra de tempo-X

O jogo havia acabado. Seirin ganhara!!

Estavam saindo, quando veem Seirin, Kise, Rakuzan, Midorima e Murasakibara.

Kagami- Oe!! S/N-chan!! -Chamou.

Akashi: Ah, Daiki. -Disse o chamando também.

S/N- Daiki?! Que intimidade é essa?! -Perguntou ciumenta enquanto se aproximava.

Aomine- Ata, depois eu sou o ciumento aqui. -Debochou.

Kise- AH!! S/N-CHII!! -Gritou correndo em direção a ela e dando um abraço apertado.

Aomine deu um olhar mortal para Kise e S/N apenas riu.

Murasakibara- Quem *mastiga* é essa aí *mastiga* Mine-chin?! -Perguntou com batatinhas na mão.

Aomine- Não te interessa. -Respondeu curto e grosso.

Kuroko- É a namorada do Aomine-kun. -Disse com a mesma expressão de sempre.

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora