“Há momentos que não conseguimos disfarçar o quanto nos importamos com uma pessoa...”
Bianca
Chegando em casa recebi a ligação de Jeffrey, o amigo que entrei em contato horas trás.
— Olá, gatinha. Desculpa não poder conversar naquele horário, do que precisa?
Jeffrey é um amorzinho, ele é o meu amigo hacker. Bem, não sei se ele é de verdade, mas gosto de chamá-lo assim.
— Me desculpe te ligar daquele jeito, acho que soei desesperada. — Só um pouco.
Ambos rimos.
— Jeffrey, é pedir muito para que procure algumas informações na tal da deep web para mim.
Para quem não sabe muito, a deep web é um local onde há algumas informações sigilosas e relevantes sobre tudo em geral. É como se a nossa internet contivesse 10% de tudo, enquanto a deep web possui 90%, algo assim, não sei explicar bem. Para quem não conhece tanto, igual eu, é bastante perigoso se aventurar por lá, mas para o meu amigo, que diz constantemente buscar informações nesse local, é bastante tranquilo.
Palavras dele.
— Claro. Sobre quem?— Minha chefe. Quero saber o que ocorreu em seu passado. Estou mal por bisbilhotar, mas... ah, sei lá.
— Todos nós vamos atrás de informações de algum modo, seja de um familiar, uma estrela famosa, um homem, mulher no tinder, não importa. Não se sinta mal.
— Procurei na internet convencional algumas informações, mas não encontrei nada de relevante.
— Sorte a sua me conhecer — brincou. — Não há quase nada que passe despercebido por mim.
— Isso me deixa feliz. — suspirei após um pequeno sorriso. — O nome dela é Rafaella Kalimann, uma famosa arquiteta aqui na cidade.— Deixe comigo. Irei montar um arquivo e vou te entregar o quanto antes.
— Jeffrey... muito obrigada mesmo. Não sei como te agradecer.
— Não se preocupe. Você já me ajudou demais, gatinha.
{...}Depois que acordei fui direto no quarto de Alice, que estava quietinha, como de praxe. Ao tentar acordá-la, vi muita resistência, e percebi seus cabelos um pouco molhados.
— O que houve, filha?
— Tô com a cabeça ruim.Coloquei a mão na sua testa, e vi que ela estava mais quente que o normal. Não perdi tempo e peguei o termômetro para medir sua febre, e notei que ele marcou 38°.
Conversei com a minha mãe, que prontamente falou:
— Se ela piorar, eu a levo no hospital, filha. Hoje estou de folga. Pode ir trabalhar tranquilamente, qualquer coisa te aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOST
FanfictionCom qual olhar você encararia a vida se perdesse sua esposa e filha em um acidente de carro? Rafaella Kalimann é uma mulher marcada por uma das piores dores do mundo: a dor de enterrar um filho. Após a grande tragédia em sua família, ela se fechou p...