Provocações

2.2K 191 102
                                    

Quando uma mulher quer enlouquecer um homem ou outra mulher, nem mesmo o mais indiferente consegue resistir...”

Bianca

Hoje pela manhã recebi o meu primeiro salário, e nem sei descrever o quanto estou feliz. Acho que nunca vi tanto dinheiro em minha conta.

É normal eu ser exagerada, então, relevem.

Trabalhei o período da manhã bem mais feliz que o normal, e nem mesmo me estressei com alguns erros de certos funcionários de Rafaella, somente os corrigi educadamente e pedi para que não ocorra de novo.

                    
Por falar em Rafaella, uma encomenda chegou hoje para ser entregue a ela, e estou à sua procura.

                    
Aqui é muito grande, e ainda me perco em alguns dos acessos dispostos na mansão, e isso porque não conheço uma parte daqui, o tal local proibido que ela tanto fez questão de impedir a minha entrada.

— Alguma ideia do cômodo que ela pode estar? — questionei Helen. Antes havia dito que havia a procurado em quase todos os locais, e ela me disse que Rafaella não estava no seu quarto, já que a limpeza de lá é feita exclusivamente por ela.

                      
— Eu não sei, Bianca. Tente a academia, acho que é o único lugar possível. 

                      
— Certo.

                     
Acho difícil ela estar lá. Nunca a vi malhando de dia, e pelo que me contam Rafaella prefere se exercitar de noite.

                   
Fui sem pretensão alguma de encontrá-la no ambiente, mas ao abrir lentamente a porta...

Aquela visão do paraíso me hipnotizou. A mulher malhando com aquele pequeno short de malha, mostrando aquelas coxas torneadas e ainda por cima só com um top fazendo força naquele aparelho...

A mulher é GG: gata e gostosa pra caralho!

Na mesma intensidade, há de se destacar.

                      
Fiquei analisando e reparando em seu corpo minuciosamente por pelo menos cinco minutos. Até esqueci o que vim fazer aqui, já que meu foco havia mudado.

                     
— Vai ficar me olhando aí parada por mais quanto tempo?

                      
Merda! Ela me viu!

                     
Eu sabia que era uma má ideia ficar observando seu corpo.

— Não vai falar nada? — falou com certa rudeza.

                    
— Eu... só vim perguntar se precisa de algo. — elaborei a pior mentira possível.

                    
Ótima desculpa, Bianca. A cada dia que passa você consegue piorar mais. 

                   
— A que devo a honra de se importar comigo?

                    
Continuou a fazer o supino reto, e eu não conseguia desgrudar meus olhos daquele corpo maravilhoso.

— Eu recebi meu primeiro salário. Durei um mês trabalhando para você. — Ignorei a encomenda destinada a ela, o real motivo de estar procurando a mulher.

                     
Mesmo assim, minhas palavras não deixavam de ser verdade.

                    
A primeira semana foi um inferno na terra? Foi! Só que com força de vontade e alguns xingamentos mentais consegui tolerar Rafaella, e agora posso agradecer, já que vou conseguir pagar várias contas atrasadas com meu primeiro salário. 

THE LOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora