“Os filhos são a base da família...”
7/10
Rafaella
Senti vontade de chegar na mansão e tomar Bianca em meus braços, a beijando como se não houvesse amanhã. Assim o fiz.
— A que devo a honra desse beijo repentino?
— Nada. Algumas vezes gosto de surpreender. — a enlacei, beijando seu pescoço.
— Pare... — arfou. — As crianças podem estar por perto.
— E daí? — continuei a atiça-la.
— Você sabe...
— Não sei de nada.
Tomei sua boca, e por mais que Bianca estivesse relutante em relação a alguma coisa, eu não tinha vergonha alguma se alguém nos pegasse em um momento nosso. Eu agora posso afirmar com todas as letras que amo essa mulher, e não vou abrir mão desse sentimento. Já cometi inúmeros erros, mas dessa vez não vou me esconder.
O quarto parecia estar a quilômetros de distância, já que demoramos um bom tempo para chegar.
— Transar no horário de trabalho vai contra as leis. — sussurrou em um dos meus ouvidos.
— Foda-se essa lei!
A voracidade que nos pegávamos foi tão grande que literalmente rasguei a blusa dela, e pouco tempo depois já estávamos nuas na cama.
— Vou te amar, Bianca. Hoje e para sempre.
Com a minha língua percorri a extensão do seu pescoço, e depois invadi sua boca, marcando-a.
Bianca é minha, e em hipótese alguma deixarei que ela sinta-se abandonada. Serei uma mulher presente, prometo a mim mesma.
— Eu quero tanto você que chega a doer. — disse, e puxou meu corpo. — Você é a mulher que me fará feliz para sempre!
Essa pequena não sabe o efeito que tais palavras fazem em minha cabeça.
Esperar ouvir isso, para uma mulher quebrada como eu, era beirar o impossível. Nunca me imaginei fazendo uma mulher feliz após o que aconteceu. E nem queria.
Abracei seu corpo rapidamente, eu não podia esperar.
— Me ame! Não importa como, só continue a me mostrar o que significa a palavra amor. — sussurrou.
Sim, eu a amava, e precisei ter vários sinais para entender o tamanho desse amor.
Coloquei-a no meu colo, mas não conseguia tirar minha boca da sua. É estranho, já que tenho a necessidade de estar com ela. Não suporto a simples ideia de deixá-la.
Bianca Andrade, o que você fez comigo, afinal?
Nessa noite transamos várias vezes.
Sinto que esse dia foi um marco em nossas vidas. O momento pelo qual esperei por longos anos da minha vida, já que nunca pensei que poderia amar alguém além dos meus filhos.
{...}
Ao sair do banho, Bianca veio para mais perto, colocando sua cabeça em meu peito.
— Que tal uma viagem? — falei, após beijá-la.
— Nós duas?
— Não. Nós quatro.
— Rafaella... — se esquivou, um pouco sem graça. — Acho que Alice ainda não sabe bem o que a gente significa uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOST
FanfictionCom qual olhar você encararia a vida se perdesse sua esposa e filha em um acidente de carro? Rafaella Kalimann é uma mulher marcada por uma das piores dores do mundo: a dor de enterrar um filho. Após a grande tragédia em sua família, ela se fechou p...