Capitulo 10
- Porque tu tá tão quieta assim? - Baiano pergunta e eu quase engasgo com o suco.
- Nada. - Falo encarando o pão.
- Aham, eu te conheço pouco mas dá pra ver que tu tá desconfortável aí. - Pesadoelo diz e eu o encaro por um tempo, desvio e sem querer coro.
- HM.... Entendi tudo agora. - Baiano diz olhando pra mim e pro Pesadelo. - Já vou logo avisando, se tu fizer merda com ela, eu acabo com a tua raça. - Baiano encara Pesadelo com fúria em seus olhos.
- Tá doido? Não tenho nada com essa aí não. - Pesadelo levanta, beija e testa da Tata e sai.
- Ele pensa que me engana. - Tata ri.
- Só eu que não entendi porra nenhuma? - Sorriso diz.
- Eu tombém. - Falo e ele faz toque comigo.
Mil anos pra decorar esse toque.
- Nós já vamos também. - Baiano e Sorriso se despedem da gente.
O telefone toca e eu vou atender.
- Alô?
- Felipe? Pera, quem é você? - Uma voz feminina diz.
- Eu que peugunto, quem é voxê e quem é Felipe?
- Acho que você conhece pelo vulgo... como era mesmo... ah, Pesadelo. - A mulher diz e fico raciocinando.
O nome do Pesadelo na verdade é Felipe? Então ele não é o Pesadelo e sim Felipe? Porque chamam ele de Pesadelo?
- Alô? Moça?
- Ah Oi, discupa
- Cadê o Felipe? E quem é você?- Pergunta a moça.
- Eu sou a amiguinha do Pesadelo.- Digo.
- Amiga? Felipe não tem amigas.- Diz grossa.
Credo.
- E quem e voxê?
- A namorada dele.
O que?
Pesadelo tem uma namorada?
Mas ninguém me disse nada. Será mesmo? Ele tem uma namorada....
- O pesadelo nunca me disse que tinha uma namolada.- Digo.
- Ele deve ter esquecido, cadê ele?
- Pesadelo não está aqui.- digo.
- Então chame ele. Vamos garota, vá chamar meu namorado.
- Não posso moça.- Eu estava com preguiça.
- Olha aqui garota, seja onde ele estiver vá chamar ele. Eu estou mandando.
- Olha moça, vai tolmar no cu.
Desligo o telefone e deixo de lado.
- Tata, eu vou passar uns dia na lá casa da Júlia. - Digo.
- Quantos dias meu bem?- Pergunta.
- Três dias, faz tempo que eu não vou. Quelo ficar um pouquinho com a Ju, faz tempo que eu não passo um tempinho com ela.
- Tudo bem, só cuidado.
- Semple, vamos? - Pergunto e ela afirma, subimos pro meu quarto e arrumamos a mochila.
Pra quem só tinha poucas roupas, hoje em dia eu tenho bastante, Tata e os meninos vivem me trazendo algumas peças.
- Vou liga pá ela. - Falo indo pro telefone e discando o número da Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Obsessivos
RomanceAurora, uma garota que sofre de infantilismo e deficiência auditiva, por conta disso a mesma sofreu bullying no orfanato onde morava. Ao completar 18 anos, ela se vê obrigada a sair do orfanato mesmo sem ter para onde ir. Enquanto vagava pelas ruas...