Estranho

2.2K 180 12
                                    

Capitulo 11

Fiquei em meu quarto até eu não ouvir mais os meninos, assim que não ouvi mais eles, desci e liguei pra Julia, pra ela me passar o endereço. Assim que ela passou, Tata arregalou os olhos e não disse nada, me pediu pra tomar muito cuidado e avisar se caso acontecesse algo.

Baiano chegou e eu mostrei o endereço pra ele.

- Ela mora no Alemão? Tem certeza? - Afirmo. Ele começa a pensar e então parece se lembrar de algo. - Ela é irmã de quem você sabe? - Dou de ombros.

Ele liga a moto e da partida, assim que chegamos, vejo o monte de homem apontando a arma pro Baiano. Começo a entrar em pânico e ele me abraça.

- Calma. - Ele sussurra pra mim. - Eu só vim trazer ela aqui. - Os caras ignoram e mantam revistar ele.

- Ele é do Vidgal. - Um fala e eles chamam alguém no radinho.

- Liga pra Julia. - Baiano me entrega o celular dele e eu olho pra ele sem entender. - Anda. - Faço o que ele falou.

- Alô?

- Julia, tem uns calas com alma apontada pro Baiano. - Falo desesperada.

- Calma, já estou descendo. - Ela desliga e devolvo o celular pro Baiano.

Em alguns minutos, um homem alto aparece, ele fica me olhando um bom tempo. Sinto que já conheço ele, mas não consigo me lembrar de onde.

- Chefe, esses dois estão querendo subir, mas esse aí é o sub do Vidgal. - O cara diz.

- Ora ora, se não é o Baiano. - O cara sorri. - O que tu tá fazendo aqui? Veio dar tua cabeça de bandeja pra gente?

- Vim trazer a pequena na casa da amiga dela. - Assim que Baiano diz, sinto o olhar do homem em mim, me deixando muito sem graça.

- Quem é tua amiga? - O cara se aproxima de mim.

- Morte, libera ela, ela tá comigo. - Julia aparece atrás me fazendo suspirar de alivio. - Na verdade libera os dois.

- Julia, precisa não, já tô vazando. - Baiano diz mas olho pra ele com medo.

- Anda, sobem. - Os caras revistam ele de novo e tiram a arma dele.

- Qualquer gracinha já sabe. - Morte diz e saímos dali com a Julia. - Tu se liga. - Ele diz baixo pra Julia, mas consigo ouvir. Ela afirma.

- Ele parece duram, mas deixa só minha mãe ficar brava com ele. - Julia diz maléfica.

- Voxês conhexem ele di onde? - Pergunto e eles se olham.

- Digamos que ele é dono disso tudo é bem... logo vocês saberam. - Julia abre os braços sorrindo.

- Ele é dono do mundu? - Pergunto e eles riem.

- Não, ele é dono do Alemão. - Ela se corrige mas eu não entendo.

- Polque ele quelia mata voxê? - Pergunto pro Baiano.

- Porque eu cuido do Vidgal junto com o Pesadelo. - Ele dá de ombros.

Finjo que entendi tudo e continuamos a caminhar. A cada canto que a gente ia, as pessoas olhavam feio pro Baiano, não entendi o porque.

- Polque olham feio pá voxê?

- Porque não sou dessa comunidade. - Ele dá de ombros.

- Que porra tu tá fazendo aqui Baiano? - Uma mulher aparece com uma arma na mão.

- Abaixa isso, tu vai assustar a Aurora. - Ele diz irritado, assim que me vê nervosa.

- Eai Julia. - A mulher faz toque com a Julia. - O que tu tá fazendo com esse aí? - Olha feio pro Baiano.

- Ele não é exe aí. - Me irrito. - Ele tem nome xabia? - A mulher se aproxima de mim, mas antes de falar qualquer coisa é interrompida pelo radinho. Ela se despede de Julia e olha feio pra mim e pro Baiano. - Vai talde.

- Eu ouvi isso. - Ela grita.

- Bom que não é sulda. - Baiano se segura pra não rir.

- Aonde aprendeu a ser tão grossa desse jeito mulher. - Julia zoa.

- Com voxês e com os meninos lá em casa. - Dou de ombros, Julia olha feio pra Baiano.

- Eu não sou grosso com ninguém, sou um amorzinho. - Faz cara de inocente, fazendo nos rirmos.

- Tu deixa de ser mentiroso rapaz. - Julia da um tapa de leve nele.

- Quem ela ela? - Pergunto.

- É a Morena, ela trabalha com o Morte e são bem próximos, não no sentido... você sabe. - Julia diz um pouco envergonhada. Pera, ela está com vergonha?

- Porque tu tá assim? Cadê a doida sem vergonha do shopping? - Baiano zoa e ela olha feio pra ele. - É zoeira.

- Sabe que posso mandar matarem você né? - Julia diz seria mas assim que Baiano fica pálido ela começa a rir. - "É zoeira". - Ele revira os olhos.

- Tá vendo né Aurora, ninguém gosta de mim. - Faz drama.

- Oh cotadinho. - Rio e o abraço de lado.

- Vem, estamos chegando, minha mãe vai amar ter visitas. - Julia sai puxando a gente, até pararmos em frente a uma casa cheia de homens armados. A casa é bem simples e tem dois andares. Julia conversa com os homens e faz toque. - Bem vindos a minha casa. - Ela abre a porta e nós entramos.

- Com lixença.

- JULIA É VOCÊ? - Uma voz feminina grita de algum lugar da casa. - VEM ME AJUDAR AQUI ANTES DO RAFAEL CHEGAR. - Julia nos puxa de novo e nos leva até a cozinha, onde tem uma mulher com o pano de prato nos ombros. - JU... - Ela trava assim que percebe nossa presença e começa a bater com o pano de prato na Julia. - Porque não me avisou que teríamos visita sua peste.

- Eu falei ontem. - Julia rebate.

- Não, não falou. Ahm... desculpa os modos... - Ela vem até nós e nos abraça. - Meu nome é Sandra, você deve ser a Aurora. - Afirmo. - E você? - Pergunta pra Baiano.

- Sou Baiano. - Ele se apresenta e Sandra arregala os olhos.

- Do Vidgal? - Ele afirma.

- Mãe, não se preocupa, ele está com a Aurora.

- Seu irmão não vai gostar nada disso, tu tá ligada né? - Julia afirma.

- Ele desceu pra ver o que estava acontecendo. - Da de ombros. - Não se preocupe, tenho certeza que o Baiano não vai fazer nada, até porque daria ruim pra Aurora. - A mãe dela afirma e nos puxa pra cozinha.

- Vamo comer, vocês parecem não comer a anos. - Eu e Baiano rimos, pois Tata diz a mesma coisa.

Laços ObsessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora