21 - Noite de dar pt

15 2 26
                                    

Chegamos e logo em seguida eles chegaram, A Lyvia de uber e o Bruno com o carro dele.

Descemos na maior tranquilidade e entramos no bar. Pegamos uma mesa de quatro cadeiras, eu sentei do lado da Lyvia e de frente pro Bruno, e ela de frente pro Alex.

Começamos a conversar sobre os papos do hospital e problemas diários que vem acontecendo.

Lyvia: E a tendência é ficar assim mesmo até outro diretor entrar na gerência do Hospital.

Alex: É uma pena, um hospital tão bonito e bem falado acabar indo pra esse caminho.

Lyvia: Bom, mas mudando de assunto, e você Bruno, terminou mesmo as coisas com a Karol de tudo?

Bruno: Terminei sim. Faz um certo tempo que não falo com ela também, só vejo as vezes uns stories no instagram. Mas ela tá bem, tá perto da família e tudo.

Lyvia: Entendi. Tadinha, foi uma perca muito dolorosa a da irmãzinha dela mesmo. Mas.. Se era pra ser assim.. E você Helena?

Helena: Bom, to saindo com um cara que trabalha no Shopping, acho que você não deve conhecer, mas ele é muito gentil.

Lyvia: Que legal!! Como é o nome?

Helena: Ah... É João. João Vitor.

Alex: Ele é muito legal mesmo, esses dias foi lá em casa, o cara é bacana.

Lyvia: Entendi. Garçom, traz uma rodada por favor?

E assim começamos. A Lyvia pediu uma rodada de Whisky, eu não sou acostumada a beber, mas pra socializar resolvi entrar na onda também. Tomei dois copinhos e eles três.
Papo vai e papo vem, ela pediu mais um litro de Vodka pra fazermos drinques.

Lyvia: Eu amo sair com vocês pra descontrair. Esses dias sai com um interno e ele só sabia falar de ortopedia

Todos rimos, e nisso eu percebi que ela e o Alex já estavam levemente alcoolizados, já o Bruno parecia mais forte, e acho que eu também.

Lyvia: Bebe aí Bruno, por que tá t-tão devagar?

Bruno: Não, vou me encarregar de levar vocês pra casa. Quero uma cerveja e só.

Nisso, ela pediu mais uma rodada do rodízio de bebidas, e enquanto ela virava três copinhos, ela virava um na minha boca e na do Alex.
Comecei a me sentir com a visão meio turva, mas fiquei quieta. Já bebi muito quando mais nova, é de boa.

E assim bebemos uns 10 tipos de drinques diferentes e o Bruno ficou na cerveja.

Não me lembro de muita coisa, mas vi quando a Lyvia começou a dançar com o Alex na pista de dança com os passos meio tontos. E enquanto isso, fiquei sentada na mesa com o Bruno fingindo plenitude.

Bruno: Cê vai ir embora comigo?

Helena: É..... Aham.

Bruno: Cê tá bem Helena?

Helena: É... Disfarç-ça, ela vai olhar.

Bruno: Ela tá caindo de bêbada, e tá bebendo mais ainda, não vai se lembrar de quase nada.

Helena: Eu to be-em. Só preciso ir lá fora tomar um ar.... eu to me sentindo meio estranha.

Bruno: Você misturou bebida, tenho certeza que foi isso.

Helena: Bruno, eu tô passando mal, me leva lá fora.

Bruno: Vamo.

Senti que ele me segurou pelos ombros e me levantou da mesa, me levando até o corredor que saia pra fora. A Lyvia e o Alex nem notaram que tínhamos saído. Chegamos num jardim que ficava do lado e eu sentei numa cadeira suja de terra e cerveja derramada.

Bruno: Quer vomitar?

Helena: Não, não. Tá passando. Eu preciso de ar.

Bruno: Ok.

Helena: Acho que vou vomitar.

Bruno: Aiai Helena, cê não deveria ter bebido. Vem aqui.

Bruno narrando ——————

Levantei-a pelos braços e fui puxando ela até um muro que tinha ao lado, especialmente pra pessoas que passavam mal.

Bruno: Pode vomita aqui.

Helena: Tá... pode ir, o-obrig-gada.

Bruno: Eu vou ficar aqui, anda, quando antes você vomitar, antes melhora.

Helena: Eu não consigo. To bem, vamo pra dentro.

Bruno: Não, se a gente for você vai ficar ruim lá dentro. Vem aqui.

Enquanto isso, Alex e Lyvia dançavam lá dentro como se não houvesse amanhã.

Helena narrando ———

Das poucas coisas que eu me lembro nessa parte da noite, foi o Bruno enfiando o dedo na minha garganta pra eu vomitar. Quando consegui, fui melhorando na hora.

Bruno: Tá vendo? Agora sim.

Helena: É..... v-você tá lindo hoje hein. G-Gatão.

Bruno: Eu acho melhor irmos pra casa. Vou deixar você dormir lá em casa pode ser?

Helena: G-gato.

Bruno: Ok. Vamo.

Bruno narrando ———

Fui lá dentro e avisei a Lyvia e o Alex — oque pouco adiantou porque os dois já estavam quase se beijando e não aguentavam nem falar.

Voltei lá fora, peguei a Helena e levei até o carro arrastada, porque ela se recusava a ir no colo.

Coloquei ela no banco da frente e abri a janela para caso ela passasse mal novamente.

Helena: Onde a gente vai?

Bruno: Vamo pra casa, dormir.

Helena: J- Já?

Bruno: Já.

Helena: Eu queria ficar. Você não me d-deixar ficar. V-você não liga pra m-mi-mim.

Bruno: Eu estou fazendo isso pelo seu próprio bem e pelo nosso relacionamento. Você poderia abrir a boca pra Lyvia desse jeito.

Helena: Mentira.

Bruno: Estamos chegando amorzinho, dorme aí.

Helena: É....

E logo ela dormiu no banco do carro mesmo. Chegamos e eu coloquei o carro na garagem, tirei ela no colo e levei pra dentro. Coloquei na cama e deitei ao lado dela. Ainda bêbada ela colocou as mãos em mim me chamou de gatão - e eu rindo alto - Acabei apagando também.

Acordei no outro dia 5h30 da manhã e fiz ela acordar também.

Bruno: Bom dia meu amor.

Helena: aai. Bom dia, que dor de cabeça.

Bruno: Era de se esperar, pelo tanto que bebeu ontem...

Helena: Eu bebi muito?

Bruno: O suficiente pra eu ter que enfiar o dedo na sua garganta pra você vomitar.

Helena: Meu Deus, que vergonha. E o Alex com a Lyvia?

Bruno: Relaxa, eles ficaram bem piores que você.

Helena: Nossa. Já tá cedo?

Bruno: Bom.... Está.

Helena: Que preguiça.

Bruno: Quer ficar hoje? 

Helena: não posso. Já tá no fim do semestre pra residência.

Bruno: Bom, então se arruma aí. Vou te esperar no carro.

Helena: Ok.

———-
Boa noite pessoal ❤️
Estão gostando? Eu espero que simmm! Vou começar a postar mais frequentemente agr pq já tenho planos de mais um livro ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por trás das paredes do hospitalOnde histórias criam vida. Descubra agora