YoonJinKook- "aniversário do jin"

886 32 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse: Jin, um hibrido de lobo, comemorava o seu aniversário com os seus amigos e com os seus namorados, Jungkook (um hibrido de coelho),  e Yoongi (um hibrido de gato), normalmente até que por azar teve o seu cio nesse dia no final de toda a festa e claro oss eus namorados foram ajuda-lo.

Aviso:

Jungkook e Yoongi ativos

Jin passivo









Sorry pelo meu desaparecimento por aqui, andei ocupada e ainda por cima tive que refazer esta hst kkkkkkkkkkk, mas enfim  ;-;, foi pedido de:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






















Capítulo Unico


(....)


-Jungkookie! Jungkookie!- chamou o pequeno, Jin, que estava animado.

-sim, Jinnie?- olhou para o mais novo sorrindo meigo sendo retribuiu.

-ganhei daquele jogo que era difícil.foi o Yoonie a dizer isto.- ouviu-se um riso de fundo vindo de Yoongi que virou-se para os mesmo terminando de lavar a loiça.

- a sério Jinnie? Wowww mereces sabes o que? Um bolinho! Eu e o Kookie vamos fazer um para ti!~

-yeeee! Eu gosto muito daquele bolo de iogurte que fizeram na semana passada! - sorriu batendo palmas animado.

- então vai lá para a sala que eu e o Kookie vamos ficar a fazer esse bolo para ti!- Jin assentiu dando um beijo nos seus namorados e foi para a sala todo contente.

- Jungkookie, precisamos de falar sobre um assunto muitooo importante...

- que assunto?....olha eu juro que não comi os teus morangos desta vez!- Yoongi riu e abanou a cabeça batendo no ombro de Jeon.

- é sobre o aniversário do Jinnie! E temos de falar sobre os morangos depois...- cruzou os braços.- bommm eu irei chamar o Tae e o Hobi para saírem com o Jin daqui três dias, que é quando ele faz anos. Tu e eu vamos tratar das coisas junto com o Jimin e o Nam! pode ser?

- pode claro, gatinho!- riu.- ele vai adorar...- dito isso sorriram os dois e ficaram a cozinhar.












(....)

Agora estamos noutro dia, o dia do aniversário de Jin, que estava com o casal, Taehyung e Hoseok num parque a comer gelado ficando andar por ali entretanto quando ficou tarde o casal levou Jin de volta a casa. 

Chegando lá,  Jin abriu a porta vendo escuridão, ficou meio com medo mas entrou em casa e percebeu que Taehyung e Hoseok já não estavam com ele.

-ah? Hoseok? Taehyung? gente?- do nada a luz é ligada revelando todos ali.

-parabéns Jinnie!!- gritaram todos em coro e Jin percebeu que era logo uma festa para o mesmo e também o esquema/plano que eles tinham feito para ficar longe de casa.

-vcs são uns-- nem comento!- riu e logo foi abraçado por Jungkook e Yoongi e depois os amigos dele, logo iniciando a festa.













(....)

Jungkook e Yoongi subiram para o quarto e começaram a ouvir sons estranhos vindos de lá, e quando lá entraram viram Jin a se mexer de um lado para o outro enquanto gemia baixo. Logo sentiram um cheiro bem doce e bom a vir de Jin, que por azar entrou no cio naquele dia e naquele momento.

- t-tá a doer!- fez bico olhando para Jungkook e Yoongi que respiraram fundo e morderam o lábio indo até ao mesmo.

-xiuu~ nós vamos ajudar-te, meu amor..- logo se aproximaram do mais novo.














(....)

Jungkook segurou forte os fios do cabelo de Jin fazendo seu membro ir fundo na garganta do mais novo que gemia baixo ás vezes e outras abafado, enquanto era estocado por Yoongi que batia na sua bunda sem marcas até então.

- porra jin!- mordeu o lábio enquanto Jin começava a rebolar contra si a pedir por mais, enquanto chupava mais rápido Jungkook, que cada vez que Seok fazia isso apertava os seus cabelos. Pouco tempo depois todos gozaram.

-feliz aniversário!- riu baixo abraçando Jin.

-obg Jungkookie!

-e dnd pela ajuda aqui !- riu Yoongi.

-obgg seus tarados!- riu jin e foram descansar todos.



Fim!

~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora