HopeKook- One shot- Pai do meu namorado

2.8K 77 26
                                    

Sinopse:

Jung Hoseok estava a namorar com Kim Jeon Taehyung a uns meses e então chegou a hora de conhecer o pai do seu namorado, que era muito lindo, esse ser Jeon Jungkook, com quem iria fuder.
E no final.... Taehyung é corno.

(kkkkk mds. Sinopse mais bosta de todas kkkkk)

Hoseok passivo~
Jungkook ativo~


Capítulo pt.1

(....)
Depois de 3 meses, Hoseok irá conhecer o pai do seu namorado, que a muito que queria apresentar-lo.

- Hobi, vais adorar o meu pai! - sorriu puxando de leve para a frente da porta, onde Taehyung bateu.

O que não demorou muito para serem recebidos por um homem alto de cabelos castanhos e uns olhos lindos.

- Olá filho! - abraçou Taehyung que retribuiu.

- Olá pai! Então este é o meu namorado, Jung Hoseok.

- prazer Hoseok. - sorriu e estendeu a mão cumprimentando o mais novo.

Aquele sorriso.
Porra
Hoseok ficou hipnotizado com aquele fucking sorriso de coelho.

- p-prazer senhor Jeon. - apertou a mão e sorriu também.

E também
Aquele sorriso
Porra
Jungkook ficou encantado com aquele sorriso do namorado do seu filho.

- a-ah podem entrar. - deixou eles entrarem.



_Quebra de tempo_
T

aehyung por algum motivo teve de viajar rapidamente para a sua empresa em Portugal.
Deixando Hoseok e Jungkook sozinhos....com uma tensão no ar.

Agora os dois estavam na sala assistir um filme, proposto por Jungkook.

Só que a meio do filme veio uma cena...digamos quente....que Jungkook nao sabia que tinha.
O que fez os dois ficarem meio excitados, mas Jungkook foi o que ficou mais.
E Hoseok reparou que Jungkook parecia tenso ou sei lá.

E no final do filme Jungkook levantou-se e foi a casa de banho, onde ficou lá a masturbar-se.

Só que não sabia que Hoseok o tinha seguido para ver o que ele ia fazer.

Lá estava Hoseok a ouvir...alguém a gemer seu nome?

Sim o Jungkook estava a gemer o nome do mais novo.

Que não sabia o porquê do destino que o odeia, mas na hora em que ele encostou na porta, ela simplesmente abriu, fazendo ele cair no chão, chamando a atenção do mais velho que parou o que estava a fazer.

- a-ahh - Hoseok levantou-se rapidamente, só que ficou a encarar o membro de Jungkook....que era grande...que o fez ficar com vontade de ser fudido pelo maia velho.

Mas parou logo com esses pensamentos impuros.
Lembrando que aquele homem era o pai do seu namorado e que aquilo era errado....mas se eles quebrarem essa coisa de "ser errado"?

-mas que pau grande merda...- pensou Hoseok. - a-ah.....ai porra....eu acho que deixei algo no fogão hehe a-ah v-vou sair...- Hoseok foi andando para atrás até que Jungkook o puxa. - s-senhor Jeon?!

- porra, tu não sabes a quanto tempo eu estou aguentar para não te comer, garoto.- Hoseok arrepiou-se todo com essa fala.

- o q-quê?!

- Hoseok pensas que eu não via esse teu olhar sobre a minha pessoa...a desejar-me...

- a-ah eu estava apenas a olhar-lo normal senhor Jeon....n-nada de mais...- mentiu, mas lá no fundo, queria ser fudido pelo Jungkook.

- sei garoto. - riu.- olha bem para mim e diz isso de novo.

Hoseok olhou para Jeon, só que não conseguiu repetir o que tinha dito.

- tá! Eu estava a mentir! - Hoseok empurrou Jungkook, que ficou sentou na tampa da sanita que estava fechada. - mas sei fazer outras coisas, sem ser mentir. - mordeu o lábio e olhou para o membro de Jungkook que estava bem duro.- posso chupar?

- só cai de boca Jung.- sorriu malicioso e  viu Hoseok a ficar de joelhos e a encarar o membro. - eu sei... é grande...mas não fiques com medo, tá?

- s-sim, porra Jeon....isto é errado, mas eu quero tanto ser fudido por ti.

- eu sei....isto é muito errado, mas eu não tô aguentar e tu também não.

- eu quero isto.... Senhor Jeon, eu q-quero. - disse firme e olhou para Jungkook.

- como eu disse só vem baby. - Hoseok não perdeu tempo e começou a chupar Jungkook.-  a-ah caralho!~ - pôs a cabeça para trás e gemeu.- que b-boquinha Hoseok~~

- que pau bom. - voltou a chupar o membro.

- p-porra Hoseok se continuares a chupar assim eu vou gozar!~ - Hoseok parou de repente.- porque paras te?

- porque eu quero o teu leitinho dentro de mim e também quero ser fudido com força, papai Jeon. - disse no ouvido de Jungkook.

- a queres? - sorriu de lado e pegou ao colo Hoseok.- então vais ter. - levou o mesmo para o quarto. - não reclames se eu fuder-te forte.

- só faz papai Jungkookie.~ - sorriu cínico.- só fode com força. - sussurou no ouvido do maia velho que o atirou para a cama quando chegaram ao quarto.

- tu és mesmo uma vadia, Hoseok...vadia que vai see fudida sem dó.- bateu na coxa do menor.

- nha a-ai!

- tira a roupa e fica de quatro para mim...e bem empinado. - mandou no ouvido do menor que arrepiou-se todo.

Mas não tardou para Hoseok ficar como Jungkook pediu e em seguida Jungkook penetrou ele, indo forte e fundo.

- c-caralho és apertado~ - arfou.

- a-ah Jungkookie~ - gemeu.

E assim continuou a putaria e no final.... TAEHYUNG FOI CORNO, mas... já tem 2° parte!!!

~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora