Sinopse : o Jekey fez merda e foi punido pelo Hobi. É isso kkkkkkk
A pedido de uma leitura :^ aqui esta!
Aviso: Hoseok ativo e Jungkook passivo.
Capítulo único
(....)
- não vou pedir desculpas a ti Hyung! - resmungou Jungkook enquanto era perseguido pelo Hoseok que estava completamente irritado com ele.
- ahhhhh mas vais sim, criança! - empurrou o menor contra a parede. - a bem ou a mal bb... - sussurrou perto do ouvido dele.
- o-oq vais fazer Hyung?
- eu irei fazer uma coisinha Kookie-ah...
(....)
- Hobi Hyung!~ - gemeu alto assim que sentiu o membro do mais velho a invadir a sua entrada e logo começou a movimentar.
-como nunca te comi...caralho~ - riu e apertou a cintura alheia do mais novo.
- s-seu filho da- ahhh~ idiota!! - apertou o lençol com força e gemeu abafado contra a almofada da cama sentindo as esticadas fortea e fundas do seu Hyung, porém acham q o Kookie não estava a gostar? Pelo contrário ele estava adorar ser fudido daquela forma, mas ele queria que o mais velho fosse mais rápido.
- cala a boca cadela! E pede logo desculpa! - bateu na nádega redonda do menor.
- v-vai te lixar! Ahhh n vou pedir desculpas nenhumas ahhh a ti! Awnn vai mais rápido~
-achas que vou rápido? - riu e mordeu o lábio continuando a ir devagar, mas fundo. - só vou rápido como tu queres quando pedires a puta das tuas desculpas, Jungkook! - bateu de novo nádega dele.
- porra! Ahh~- não teve outra escolha se não dizer aquilo que Hoseok queria ouvir.- d-desculpa! Desculpa! - gritou alto.
-isso Jeon Biscoito~ - sorriu satisfeito e começou a ri rápido como pedido pelo menor.
- H-Hyung! Awnn~ isso! Caralho! Continua a ir assim~ - gemeu que nem uma vadia manhosa.
- és nesmo a cadela da casa! - sussurrou no ouvido de Jungkook.
- c-cala a boca! Awnn~
-oq disseste? - puxou os cabelos de Jeon.
- n-nada Hyung!
-acho bem Kookie delícia - aproveitou para morder muito o pescoço do menor, que antes não tinha nenhuma marca. - seu gostoso~
- n-nem falo awnn~ nada! - sentiu Jung conseguir acertar o seu ponto sensível. - Hoseok Hyung! - gemeu alto e manhoso, o que fez o maos velho sorrir de lado, pois tinha conseguido achar o local sensível do menor.
-achei né? - começou a voltar a sua atenção aquele sitio tirando gemidos altos de Jeon que estava prestes a gozar. - o bb que estava mal criado quer gozar? - foi até ao membro alheio e apertou de leve, enquanto ainda metia nele.
- s-sim! - sentiu que ia mesmo gozar. - por favor deixa eu gozar, Hyung!~- implorou todo carente e necessitado.
-Então goza meu amor! - foi mais rápido dentro dele.
- Hyung!~ - deu um grito alto assim que gozou e depois Hoseok gozou também.
Fim!
Ps: ficou uma bosta 👌😂 ksksks mas espero q tenham gostado kkkkksksk
Vca gostam de títulos meio "agressivos" nas fanfics? Respondam nos comentários pls!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Fanfictionaqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!