VHope-"Vou fazer-te subir e descer, Hyung..."

2.2K 75 10
                                    

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

Hoseok estava a jogar e não estava a conseguir fazer subir e descer o boneco do jogo, então o Taehyung disse que ele podia subir e descer noutra coisa.

Hoseok passivo*
Taehyung ativo*


Aviso:

Esta história tem uma história nela kkkkk tipo haver comigo e a minha bff kkkkkkkkkk
Meio que tínhamos ido para um parque e ai tava lá um brinquedo que subia e descia kkkk e ai ela queria que fizesse aquilo subir e descer e ai eu disse "vou fazer-te subir e descer." E claro que isso deu uma ideia para uma One shot e pra eu e a minha amiga ficamos na gargalhada kkkkkk
E pronto era só para saberem que esta história tem uma história kkkkk
Agora que começe a putaria, amém amados!!






Capítulo único- "Vou fazer-te subir e descer, Hyung..."

(....)

- filho da....- Hoseok falou zangado com o jogo, pois não estava a conseguir fazer o seu boneco subir e descer.

E ai do nada brota o Taehyung no quarto.

- Hyung....o que estás a fazer?

- tô a jogar....quer dizer estava, até que não sei o que aconteceu, que o boneco não soube não desce, basicamente fica parado....não anda.

- deve ser do comando...mas bom...Hyung...- aproximou-se dele._ -... podíamos....fazer outra coisa....tipo brincar Hobi....- pôs a sua mão no queixo do seu Hyung.

- naaaa não quero brincar....quero jogar e quero que o boneco suba e desça.... - fez beicinho.

- e se te disser que podes subir e descer noutra coisa....por exemplo o meu pau que ru amas sentar e rebolar nele....o meu grande....que adora fuder-te.- falou com a sua boz grossa, o que fazia Hoseok arrepiar-se e ficar todo submisso a Taehyung.

- t-tá vamos brincar Tae Tae.- deixou o comando na mesa.

- hoje....vou fazer-te subir e descer, Hyung....- sorriu perverso.


(....)

- a-ah~ Tae~ - gemeu ao sentar no membro de Taehyung por completo.

- p-porra que apertado Hyung.- gemeu rouco.

- awnn~ Taee~ - começou a quicar rápido, o que fez Taehyung levar a loucura de prazer e agarrar a cintura do seu baby e fazer ele ir mais fundo com o seu membro que não era grande, mas Hoseok já estava habituado ao pau de Taehyung.

Depois de várias sentadas, Taehyung se desfaz dentro de Hoseok, que gozou também.

Fim




Uma




Merda



;-;

~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora