Sinopse: Os meninos decidiram ir ao cinema perto da casa deles e Hoseok decide provocar Taehyung e Yoongi. E depois vcs já sabem o que aconteceu! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Aviso: Taehyung e Yoongi ativos;
Hoseok passivo;
Foi pedido de leitor/a que foi a/o (desta vez tenho print de quem foi ;-;):
E da pessoa q pediu o YoonMin anteriormente (eu tinha perdido o print ;-; sorry) :
(tenho mts pedidos então peço compreensão da vossa parte para terem calma q voltei a ter ideias e tals! Tbm tenho minha vida pessoal então peço paciência tbm TwT, e também não consigo responder mts de vcs pq as vezes a notificações chegam atrasadas enfim. Também tive uns bloqueios de imaginação e criatividade para escrever e passei mais tempo a preocupar me com a vida escolar e afins, agora....apreciem este Capítulo único e boa leitura! Ah e eu volteiiiiii 😂👌)
Aviso principal: !Se não gostas doq eu escrevo, não leias, mas respeita obg :3! Se gostas boa leitura e beijinho para ti!
Capítulo único
(....)
-Qual é o filme que vamos ver, Hyung?- perguntou Jungkook, enquanto estava com a mão apoiada no ombro de Namjoon.
-sla man...-olhou para os placares onde tinha lá os filmes que iriam dar naquela semana no cinema.
Entretanto Taehyung e Yoongi des que chegaram lá, notaram a atenção de Hoseok que encarava de longe eles, enquanto Jimin e Jin falavam com ele, sobre que filme escolher também. No final de muito tempo todos escolheram o filme e foram para a sala onde seria exibido o filme.
(....)
Os meninos estavam já sentados nos seus lugares no cinema, a meio do filme, Hoseok que estava entre Taehyunge Yoongi, assim dali para a frente iria começar a provocar os dois rapazes. Começando com o mais novo que não era diferente de Min, que provavelmente iria o mata se o provocassem.
Hoseok encarou Taehyung ,que estava tranquilo ali, e começou a mão pela sua coxa, só que não obteve qualquer ação dele. Até que subiu para um local sensível onde apertou, obtendo um arfar e o olhar de Kim, meio atoa e levemente a quer já matar Jung.
- oq pensas q tás a fazer Jung?- sussurrou obtendo um sorriso travesso do mais velho que apertou novamente aquele local, que vcs sabem.- eu...vou matar te krl.
-ué Tete...to apenas a ver o filme...-sorriu de lado.
- enquanto apertas o meu pau? Wow que normalidade Hoseok.- Hoseok riu apenas e levou a sua outra mão discretamente a onde era o membro de YoonGi onde fez o mesmo que fez a Kim.
-....a serio Jung?- arqueou a sobrancelha olhando serio para o mais novo e depois pata Taehyung.
-hihi...-tirou as mãos daquele local de cada um dos garotos de Daegu e sorriu travesso voltando a sentar se direito como antes.
(....)
-AI TAE!- resmungou obtendo um sorriso cínico de Kim que olhou para Min.
-acho que ele merece uma punição por ter feito isto né Yoon?
-concordo plenamente...acho que tomou literalmente duas vezes no cu...
-pera ;-; e-ei oq-- foi calado com os lábios de Kim e Min começou a tirar as suas roupas enquanto apertava sua cintura obtendo gemidos de satisfação. No final disso estavam os três sem roupa e com Hoseok entre eles.
- pera vcs os dois?!
-uhum, é a tua punição aguentar nós dois dentro de ti .- riu YoonGi, pondo atras de Jung q estremeceu rebolando de leve, obtendo um arfar. Apos isso Jung olhou Kim que o pegou ao colo, o que faz logo entrelaçar as pernas na sua cintura e YoonGi ajeita-se entrando junto a Taehyung. (pronto vai ficar sem cu ;-;).
-ahm~ hmmm!- gemeu alto arranhando os ombros de Taehyung que mordia o lábio aproveitando aquela sensação dentro de Jung, o que Yoongi também estava a fazer enquanto beijava as costas de Hoseok que gemia apenas.
(....)
- eu ameiii o filme juroooo!- falou Jungkook enquanto ria com Hoseok que caminhava meio estranho ao seu lado.- ahh Hoseok aconteceu algo ctg?;-;
-a-ah não!
-aaa sei....- olhou para Taehyung e Yoongi que apenas riram q se continuaram andar calmamente.- falo nada!!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Hayran Kurguaqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!