Sinopse: Nunca irrites ou deixes um ser fofo e baixinho que nem Park JiMin, pois Kim SeokJin não levou isso a sério.
Aviso:
Jimin ativo
Jin passivoA pedido de:
Aqui estaaaaa <33 e desculpem pela demora meus amores T^T
Capitulo Único
(....)
-ahh qual é JiMin? - resmunga fazendo um bico nos seus lábios assim que viu o ser baixo a frente da televisão tapando o que estava a parecer lá, que logo se apagou quando Park pegou no comando.
-onde está a minha camisola rosa com uma flor ,Jin?- olhou sério para o mais velho, pondo o comando na mesinha da sala em que estavam e depois cruzou os braços.
-ué! E...eu devolvi!- riu nervoso e coçou a nuca olhando para o lado em que JiMin não estava.
- Kim SeokJin! Onde está?!- perguntou mais uma vez e Jin suspirou.
-bem...eu sem querer deixei cair sumo em cima dela...e também molho e...café quando eu usei..- riu novamente nervoso.- e digamos que não sai mais...
-Jin!!!- olhou o mais velho irritado.
-ahh qual é Baixinho! Eu talvez consiga tirar a mancha!- revirou os olhos e quando voltou a olhar Park, o mesmo já estava em cima de si e a prender seus pulsos a cima da sua cabeça.
- J...JiMin?- começou a ficar levemente vermelho e riu baixo um pouco sabendo que tomou no cu naquele momento.
- eu vou o que um baixinho sabe fazer....
(....)
- JiMin!!- gemeu alto enquanto era estocado rápido e segurava a sua cintura firme e ás vezes apertava.
-eu não er-era baixinho?- sussurrou perto do ouvido do mais velho e viu o arrepiar-se.- pois bem...agora vais ter que aguentar.- puxou os cabelos e Jin gemeu manhoso o seu nome.
- Ji-JiMinie~- rebolou devagar contra o mais novo que gemeu rouco, que continuou a ir forte dentro do mesmo.
-ahhhhh porra!- bateu na nádega de Jin e começou a ir mais rápido. No fim de uns minutos os dois gozaram.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Fanfictionaqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!