JinMin- One shot- Manhoso

4K 108 19
                                    

Sinopse:

JiMin era um híbrido que nunca tinha tido o seu cio, e então quando ele estava na casa do seu namorado, Jin, ele começou a ficar estranho.... digamos muito manhoso. E nesse momento Jin percebeu que o seu híbrido tinha entrado no cio e deu em hot!!!

×Jin ativo×
×JiMin passivo×




Capítulo único

(....)
Jin fazia o almoço, enquanto JiMin assistia na cozinha perto do seu namorado, uma série qualquer.

- Jin Hyung! a comida já tá pronta? O JiMinie tá com fome.- fez beicinho.

- Tá quase meu amor.- sorriu e parou um bocado o que estava a fazer e deu um selinho no seu pequeno híbrido.

___________

JiMin estava a sentir que hoje seria um dia diferente, mas não sabia o porquê.....mal ele sabia o que vinha por vir.....

___________

Mais tarde, naquele dia, Jin e JiMin estavam a assistir um filme, até que o telefone toca.

- meu amor espera aqui, que o Jin já volta, Tá?

- sim Jin! O JiMinie fica aqui a espera. - sorriu para Jin, que retribuiu e saiu da sala para atender a chamada do seu amigo Taehyung.

Mas durante esse tempo..... JiMin começou a sentir-se estranho.....meio quente....e a sentir uma doe num lugar que era muito mau para ter dor.

JiMin sabia o que era....o seu cio tinha finalmente chegado. Mas não sabia o porquê, mas simplesmente abriu o zíper das calças e ai vcs sabem o que ele começou a fazer cof cof

- a-a-awn~ - gemeu ao primeiro contacto com a sua mão no seu membro, JiMin percebeu que sozinho não iria conseguir fazer a dor parar, então começou a chamar o mais velho. - J-Jin~a-ah~ Jin H-Hyung~~

Jin que conversa sobre alguma coisa com Taehyung, começou a ouvir JiMin a chamá-lo. E então foi lá.

Quando chegou chegou lá, viu uma cena que fez ele ficar duro.

Caralho Jin tinha se esquecido!
O JiMin podia entrar no cio.
Jin já tinha percebido umas mudanças em JiMin, por exemplo a cor do cabelos m do melhor mudou de um rosa para um loiro.
Mas agora ele iria ajudar JiMin, mas não o obrigaria a nada, que não quisesse.

- p-papai~~ - gemeu quando viu o seu Hyung a olha-lo. Jin ficou ainda mais duro, quando JiMin o chamou assim. - a-ajuda o JiMinie, po favori ( erros propósitais) , faz esta dor parar. -  pediu manhoso.

Tão manhoso- pensou Jin.

- vou ajudar sim, meu amor. Só anda comigo. - JiMin assentiu e entrelaçou as pernas a volta da cintura do maior enquanto se beijavam.





(....)
Depois de subir e de abrir a porta, Jin deitou JiMin delicadamente.

- meu amor, queres mesmo fazer isto? Ou queres que eu te ajudo o teu amigo?

- eu quero fazer mesmo isto....Jin Hyung....mi fodi~ ( erros propositais) - Jin suspirou de tesão ao ouvir o seu pequeno falar assim tão manhoso.


Park JiMin era um híbrido de gato tão manhoso.



- ok ok pequeno.- sorriu e acariciou a bochecha do seu amado. - vou fazer com carinho, tá bom?

- sim J-Jin, só faz a dor do JiMinie parar, po favori.- Jin assentiu e então os dois tiraram a roupa. O mais velho pôde ver os olhos de JiMin mudarem para roxo do nada e quando viu, ele estava no seu colo. - o p-papai tem um amiguinho  tão grande... será que vai caber em mim?



Onde está o meu gatinho inocente? Mds - pensou Jin.


- vamos descobrir não é?- riu.-  não queres que te prepare??

-  não é preciso papai, eu tô preparado.

- certeza baby?

- sim, só faz está dor parar, po favori~~ - pediu num jeito manhoso.

- o meu gatinho é tão manhoso. - sorriu e inverteu as posições, ficando entre as pernas de JiMin, que o menor deixou bem abertas para assim Jin começar a entrar. - vou entrar pequeno. - avisou e o JiMin assentiu.

- J-J-Jin~~ - gemeu, enquanto entrelaçava as pernas a volta da cintura do maior, para ir mais fundo e ainda pôs as mãos a volta do seu pescoço, deixando ele exposto para Jin, deixar vários chupões leves ali, naquele sítio tão sensível de Jin. - podes começar a ir rápido papai~~ - pediu quase implorando por mais contacto com o maior, que começou a ir rápido, mas com cuidado para não magoar o seu gatinho. - a-awnn~ pa-papai h-hm~ H-Hyung~ - gemeu alto.

-porra tão apertado caralho. - falou acertando o ponto sensível de JiMin, o que o fez gemer alto.

- acerta ali de novo pa-papai~ - gemeu, ao sentir que iria cair, mas não ia ( lol kkkkk - autora). - papai e-eu tô s-sentir algo a v-vir a-awnn- gozou junto com Jin, que não aguentou e também gozou.

Os dois cansados caíram juntos, mas com uns sorrisos sinceros, que adoraram o que fizeram.

FIM DA PUTARIA!




SÓ UMA COISA....

FICOU UMA BOSTA kkkkkkkkkk


~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora