Não tem sinopse ndndnd e já agora ficou uma merda 2Bjs kkkk
Capítulo único
(....)
- p-porra~ Taehyung~ a-ah~ - gemeu alto ao sentir o membro de Taehyung a ir fundo dentro de si.
- mais baixo Hyung...- sussurrou com aquela voz rouca ao ouvido do seu Hgung, que deu uns suspiros de prazer. - os meninos estão em casa...
- a-ah não dá~ - pôs a mão na boca para abafar um bocado os gemidos altos. - a-ah não dá para g-gemer baixo, quando tens um pau deste tamanho a-ah~- sentiu a sua próstata ser aceetada em cheio.- c-caralho a-awn~ - gemeu.
- encontrei né? - sorriu e agarrou na cintura de Jin e começou a meter nele com mais rapidez e a acertar sempre naquele pontinho sensível de Jin. Mas para ajudar a abafar os gemidos de Jin, Taehyung começou a beija-lo.
- Tae eu v-vou gozar!~ - avisou abafado pelos lábios de Taehyung, que depois largou os lábios de Jin para falar.
- goza para mim Hyung- sussurrou no seu ouvido e mordeu ele.- a-ah eu vou gozar também.- e voltou a beijar Jin.
- Tae~ a-ahhh~ - gemeu meio fino quando gozou finalmente e depois foi Taehyung que gozou.
- caralho...- falou a tentar respirar normal e sorriu.-...isto foi bom.
- foi, mas não vou ajudar-te mais nenhumas vez quando a pessoas em casa, senhor Tae Tae.- riu. - mas noutras horas em que ninguém tiver aqui em casa....eu penso no caso. - mordeu o lábio.
- ah Jin... mas bem obrigado!- riu junto com Jin que também riu.
Fim!
Ficou uma merda! ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Fanfictionaqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!