Sinopse:
Bts tinha acabado de ir a uma premiação e tinham ganhado em algumas categorias.
E nessa premiação Taehyung, YoonGi e Jin dicidiram brincar de provocações uns com os outros.Taehyung ativo
YoonGi flex
Jin flexCapítulo único
(....)
Eles estavam em casa e tinham acabado de vir de uma premiação e encontraram na saka e todos estavam a fazer várias coisas. Só que TaeYoonJin estavam bem animados na brincadeira de provocações naquele momento.- Y-Yoongi tira a mão de cima do meu pau! - sussurrou ao ver o mais velho com a mão bem por cima do seu amiguinho que já estava a ficar animado.
- porquê Tae? - sorriu ao ver que estava a pôr excitado o seu namorado.
- estou a ficar duro desgraça....tu não provoques Yoon....se não estás lixado bebê...- avisou o mais novo tirando a mão do mais velho de cima de onde estava o seu membro.
- Tae, o Yoon estava a provocar-te? - pôs a mão por cima do membro de YoonGi que arfou com o toque fechando porum momento o olhos.
- estava Hyung! - sorriu ao ver que o YoonGi estava também excitado só com o toque de Jin. - acho que devíamos ir para outro sítio meninos..... Para eu punir um certo doce trevoso......
- sim é melhor Tae....- riu.
- acho que vou ser o único a ser punido aqui? - apertou a coxa do mais velho. - ..... não é Jin Hyung......
- f-filho d-da....- arfou.- vamos logo! - sussurrou e os dois levantaram e foram até a um sítio escondido de todos.
- Yoon Hyung deita aqui no meu colo com o rabinho para cima.- Taehyung sentou numa cadeira que havia ali.
- s-sim mestre...- engoliu seco e fez o que foi pedido e também tirou um bocado a sua roupa de baixo deixando o seu rabinho branquinho a mostra para Taehyung.
- vou dar pelos menos......15 palmadas por teres provocado, bebê e vais ter que contar comigo. - sorriu e YoonGi assentiu engolindo em seco de novo. - vou começar! - e assim foi seguindo até a última, assim que acabou Taehyung admirou o vermelho que estavam nas nádegas do maus velho.
- a-ai~ tá a doer! - gemeu de dor e saiu do colo de Taehyung e passou a mão onde estava a doer. -.....agora....vou punir-te Jinnie.....anda cá- puxou Jin para sentar no seu colo, enquanto sentava em outra cadeira.- vais chupar o meu pau....mas eu vou foder a tua boxa bebê.
- nananinanao não vou tazer isso!
- não vais fazer é? - bateu na coxa do mais velho.- quem disse que tu não vais fazer? Quem manda agora só eu Hyung.- bateu de novo na coxa de Jin, fazendo o mesmo gemer .- agora em vez disso vais sentar no meu pau a seco! Sem eu preparar-te! - ergueu o queixo de Jin e mordiscou o seu pescoço. - vá....vamos Hyung! - mumurou no seu ouvido.
- s-sim s-senhor.....- tirou a roupa da parte de baixo e respirou fundo ao olhar para o tamanho do membro do mais novo, assim depois, ele começou a descer devagar. - ahm~ a-ahh~ - gemeu alto quando finalmente o pau de YoonGi entrou todo dentro de si. - s-senhor não vou conseguir sentar! - YoonGi sorriu e pegou na cintura do mais velho.
- deixa...que eu trato disso! - e assim começou a fazer Jin kikar rápido no seu membro, enquanto estava YoonJin no hot, Taehyung observava ele enquanto masturbava.
- Hyung! Deixa eu divertir também contigo....por favor Yoon. - pediu e YoonGi parou logo e riu.
- tá Tae Tae....Jin senta aqui. -mandou Jin sentar-se e prendeu os pulsos do mesmo para continuar a estar a ser punido, pois não ia poder tocar-se, enquanto Taegi estava a fuder.
Depois YoonGi foi até Taehyung, que o empurrou contra a cama ficando deitado de costa na cama.
- fica empinado para mim Yoon....- pediu e YoonGi começou a empinar. - isso....bem assim. - alisou as nádegas do mesmo, que ainda podia ver-se que estava um bocado vermelho. - vou brincar com esse deu cuzinho bebê.
- b-brincar?! Espera! Tae- - foi interrompido quando Taehyung enfiou um dedo na sua entrada. - a-awn seu idiota!~ - gemeu arrastado quando sentiu outro dedo a ser inserido dentro de si e indo bem fundo. - a-ah~ os teus dedos são tão cumpridos! P-porra~
- eu sei que são. - sorriu e começou a fazer movimentos de tesoura na entrada de YoonGi, que rebolou um bocado e empinou mais querendo mais contacto com os dedos de Taehyung. - acho que chega de brincar com a tua entradinha Yoonnie. - riu e retirou os dedos de dentro de YoonGi que gemeu manhoso e de repreensão por querer mais. - tão manhoso o meu bebê....mas agora vou brincar com o Jin....meu outro bebê....e tu podes se quiseres brincar com ele também.
- o q-que vocês vão fazer? - olhou para os dois que ficaram a sua frente.
- eu vou brincar de chupar pau do Hyung.....e o Yoon vai divertir-se com o teu pescoço. - Jin ficou a processar o que o mais novo havia dito, mas quando viu Taehyung estava a chupa-lo e YoonGi estava a fazer vários chupões no seu pescoço. - d-desgraçados! A-ahh~ Tae não chupes assim a-ah eu vou gozar!~ e-eu vou! - Taehyung sorriu e parou rápido de chupar Jin, que estava todo ofegante e com o membro bem duro e sensível.
E depois olhou para YoonGi que tinha subido no colo de Jin, continuando o seu trabalho no seu pescoço. Em seguida Taehyung soltou Jin que pegou na cintura de YoonGi e fez o mesmo sentar no seu pau.
- a-awnn Jin Hyung~ - pôs a cabeça para trás e Jin tirou a sua camisa dando a visão do seu abdômen, assim começando a chupar o seu mamilo esquerdo. - m-meu deus Jin~ - sentiu Jin acertar o seu ponto sensível e a língua de Jin a subir até ao seu pescoço, fazendo o mesmo que Yoongi fez no seu pescoço, por um tempo.
- os teus gemidos são delícia Yoon....tão manhosinhos. - comentou e Taehyung sorriu concordando e começou a beijar Jin em seguida.
- e-eu vou gozar Jin~ - sentiu o membro de Jin acertar de novo naquele pontinho sensível e gozou no seu abdômen, que depois de jin separar do beijo de Tae, lambeu tudinho.
- és tão doce. - sorriu e YoonGi corou.
- agora que tal fazermos uma coisa que eu sempre quis fazer....Jin Hyung vem aqui. - YoonGi saiu do colo de Jin e sentou na cama e Jin foi até Taehyung. - sempre quis fuder-te contra a parede.....podemos tentar?
- sim podemos Tae! - sorriu e fez impulso e entrelaçou as pernas na cintura de Taehyung que já não tinha a sua roupa de baixo, penetrando logo o mais velho contra a parede. - tu é apertado....p-porra~
- e tu és grande! a-ahhh~ - sentiu Taehyung a ir fundo em si e apertar as suas coxas.
E pela noite isto continuou com o Taehyung a fuder o YoonGi e o YoonGi a fuder o Jin kkkkkk
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Fiksi Penggemaraqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!