+JinKook+ " O Coelho do Jin."

2.1K 64 8
                                    

Sinopse:Jin tinha um coelho de estimação, mas mal ele sabia que ele era um híbrido (humano eacoelho), chamado Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:
Jin tinha um coelho de estimação, mas mal ele sabia que ele era um híbrido (humano eacoelho), chamado Jungkook.








Capítulo único

(....)

Lá estava Jin a dar carinho ao seu animal de estimação, chamado Kookie, que estava no seu colo.

- Kookie acho que vou dormir um bocado...- falou já fechando os olhos de cansaço e assim dormiu.

E nesse momento o coelho, que na verdade chamava Jungkook, decidiu transformar-se na sua forma humana.

O que a muito tempo que não fazia isso.

- Jin Hyung é tão fofo a dormir. - pensou, enquanto observava Jin, até que o seu olhar foi parar aos  lábios do mais velho. - ele não vai notar o que eu vou fazer isto....- pensou e deu um selinho nos lábios de Jin, só que o pequeno coelho sem querer mexeu-se no colo do mais velho e fez ele acordar do seu pequeno sono.

- uh....? -  acordou sentindo um peso no seu colo, só que não era o seu coelho, mas sim um rapaz coelho. - mas?! - assustou quando viu quem era. - m-mas?! Ahhhhhh - gritou de susto e desmaiou.

- mas?~ - ficou assustado quando viu o Jin a desmaiar, mas logk voltou a vida.

- ok ahhhhh! - tirou o rapaz do seu colo. - quem és tu? Inde tá o meu coelho? E como entraste aqui rapaz?

- Jinnie....eu sou o teu coelho....o Kookie! - olhou nos olhos, que Jin viu semelhança aos do seu coelho fofinho e depois reparou nas orelhas do rapaz, que eram de coelho. - é.....e-eu sei que é estranho saberes que o Kookie era teu animal de estimação afinal o Kookie é um híbrido, mass continuo a ser o teu coelho na mesma...- falou sorrindo que nem um coelho e Jin ficou encantado com aquele sorriso de coelho.

Jin não desistiu a apertou a bochecha de Jungkook, o que fez o mesmo rir.

- então....qual é o teu nome realmente?

- Jungkook! - apontou para a sua camisola que tinha o seu nome, para quem pensava que o Jungkook estava nu. Então errou kkk ele estava apenas a usar uma camisola e uma cueca por baixo.




Pq?

ele já se tinha transformado uma vez e então vestiu-se para não ficar sem na vestido.
Só para deixa claro aqui!

- então prazer em conhecê-lo Jungkook!

- podes continuar a chamar o Jungkook de Kookie.....se quiseres!
- ah então ok! - sorriu.










(....)
Depois de uma semana Jin e Jungkook começaram a conhecer-se melhor e até o mais novo começou a ir pra escola.


E ainda a mais!

~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora