TaeJin- "no meu ritmo..."

1.6K 61 0
                                    

Sinopse:Não tem sinopse ndndnd e já agora ficou uma merda 2Bjs kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:
Não tem sinopse ndndnd e já agora ficou uma merda 2Bjs kkkk

Capítulo único



(....)

- H-Hyung~ puta que pariu~ - pôs a cabeça para trás gemendo, enquanto aproveita o boquete do mais velho que estava a divertir-se muito a ouvir os gemidos roucos do mais novo e também de o ver também com os braços presos atrás da cadeira, sem poder se mexer.  - a-ah a-ah e-eu v-vou gozar! - logo quando Taehyung ía gozar Jin parou logo o que estava a fazer e sorriu.

- nananinanao Tae Tae vais gozar com o teu pau dentro de mim e no meu ritmo. - subiu no colo de Taehyung e começou a rebolar no membro que estava muito duro e encaixou ele na sua entrada, logo em seguida começou a sentar bem devagar, vendo o mais novo pedir que fosse rápido, porque ele queria gozar logo.

- H-Hyung porra! - sentiu que ia gozar logo e novamente Jin parou e riu. - tu só podes estar a brincar com a minha cara! - reclamou. - naaa agora vai ser no meu ritmo Hyung! - sorriu safado e conseguiu libertar da gravata que o estava a prender.

Logo depois agarrou na cintura do mais velho e o fez cavalgar rápido.

- a-awnn a-ahh f-filho d-da puta!~ - gemeu alto e tentou por as mãos nos ombros do maia novo, só que Taehyung prendeu os pulsos atrás das costas.

- não vais tocar em mim Hyung é o teu castigo, por tentares ser rebelde comigo! - bateu nas nádegas do mais velho.- agora senta bem bom para mim, como eu gosto e chama-me de mestre como sempre, baby! - ordenou batendo de novo nas nádegas de Jin.

- s-sim a-ah mestre!~ - começou a sentar como Taehyung gostava que eu fizesse.

- isso baby! A-ahh bem assim! Senta com força como eu gosto! - continou a segurar a cintura do mais velho e a ir fundo nele, até finalmente gozarem os dois.




Fim desta putara :3 

~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora