Sinopse:
JiMin saiu para uma festa e não avisou o Namjoon, o seu namorado.
E aí depois de chegar a casa já era noite.....e Namjoon esperava ele....que iria levar uma punição deliciosa.❕⭕ AVISO: ⭕❕
Namjoon ativo
JiMin passivoCapítulo único
(....)
Eram 2:20 da manhã, a hora em que Park JiMin chegou a casa, mas não esperava que Kim Namjoon, seu namorado, o estivesse a esperar sentado no sofá.
- a-ah Olá meu a-amor.- sorriu tentando manter-se pleno, sabendo que talvez levasse uma punição, pois Namjoon não parecia estar com uma cara de zangado.
- onde estavas?- levantou-se do sofá e foi-se aproximando de JiMin.
- e-eu estava....ahh.... na casa do Tae!- mentiu.
- eu liguei para ele e ele disse que estavas numa festa com os teus amigos.
Ai JiMin engoliu seco e quando viu estava prensado contra a parede.
- a-ah Namjoon-ah, o que estás a fazer?- JiMin olhou para Namjoon, que como dito estava com uma cara que como dito que iria punir-lo.
Mas quem disse que JiMin não gostava de ser punido?
- eu vou-te punir Baby Boy. - sussurou no ouvido do seu pequeno, que arrepiou-se todo.
Namjoon logo o virou de costas, ficando de costas para Namjoon.- N-Nam~ - olhou por cima do ombro, onde viu o seu namorado aproximar-se do seu pescoço e ai começou a dar mordidas e chupadas, para deixar o seu pequeno sensível e a implorar para ser fudido. - N-Namjoon O-Oppa~ - gemeu baixo, mas que podia ser ouvido pelo seu Daddy.
- sim Baby Boy?- virou ele assim ficando frente a frente os dois.
- f-fode-me~ f-fode o rabo do JiMinie D-Daddy~ - implorou manhoso e todo necessitado pelos toques de Namjoon.
- isso implora para o teu D-Daddy. - Namjoon queria ver implorar e muito, pois isso já estava a fazer parte da punição.
- por favor fode o rabinho do JiMinie, Namjoon Oppa~- implorou de novo.
- isso.... então queres que eu foda esse teu cuzinho.... então vou fode-lo....
(....)
Namjoon depois de levar JiMin para o quarto, empurrou ele para a cama e foi pegar uma das suas algemas favoritas.- Não Namjoonnie, não gosto dessas algemas, elas magoam os pulso do ChimChim.
- nada de reclamar Baby...agora vais receber a tua punição.
(....)
- t-três a-awn~ - gemeu JiMin que estava com a sua raba empinada para Namjoon que batia no seu rabinho.- q-quatro a-ah!~ - deu está com força, que com certeza ficaria uma marca.- c-cinco a-ahh~ - depois de levar 12 paumadas, Namjoon começou a chupar o membro de JiMin que estava a precisar de atenção. - D-Daddy chupa de-devagar assim v-vou a-awn gozar rápido~ - disse estando quase a gozar, mas Para a sua frustração Namjoon não abrandou e continuou a chupar mais rápido, e quando JiMin estava mesmo prestes a gozar.
Ele parou de chupar JiMin, que ficou ainda mais sensível e depois ficou de quatro automaticamente para Namjoon que mordeu o lábio ao ver aquela cena do seu pequeno tão sensível de submisso a ele. E sem avisar entrou em JiMin com força.- porra és estão apertado. - falou com aquela voz rouca que Jimin adorava.
- a-ah D-Daddy fodes tão bem o cuzinho do J-JiMinie a-awn~ - gemeu alto, só que do nada Namjoon parou de estocar e saiu de dentro de JiMin, parando de o fuder. - p-porque paras te?
- estão a tua punição é ficar sem gozar baby- riu.
- nãooooo J-Jonnie~ eu prometo não sair sem avisar sem avisar e de não chegar a está hora, por favor continua a foder-me. - implorou de novo para o seu Daddy que sorriu e entrou de novo em JiMin, que logo acertou a sua próstata, tirando um gemido alto do seu pequeno.
Então Namjoon começou a acertar só ali naquele ponto sensível de JiMin e passado bocado gozaram os dois, caindo abraçados o dois.
- agora pequeno...prometes mesmo?
- não!- riu.- se for para ser fudido assim eu não prometo nada. - riu mais.- mas sim Namjoon-ah eu prometo na mesma!- sorriram um pro outro e assim adormeceram os dois.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Fanfictionaqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!