Aviso: Tae e Kookie ativos e Hobi passivo
Se n gosta n leia! Obg!
Capítulo único
(....)
- Jeon oq foi porra?! Deixa eu tar a jogar K7! - falou Taehyung irritado enquanto era puxado pelo mais novo.
-xiu caralho e ouve.... - murmurou baixo assim que pararam a porta do quarto de Hoseok e começaram a ouvir....gemidos?!
- ele tá a fazer aquilo q eu to a pensar? - olhou para Jungkook que balançou a cabeça num "sim".
- p-porra~ porque tinha q ficar duro agora...- continuou a masturbar-se rápido.
Jungkook não estava aguentar a ouvir aqueles gemidos de Jung e então abriu a porta, junto com Taehyung que mordeu o lábio ao ver o mais velho.
- J-Jungkook?! Taehyung?! - puxou o lençol rapidamente, mas Taehyung impediu ele. - puta que pariu oq vcs querem?! E n-não sabem bater a porta?! E tam- -foi calado com Jungkook a beijar ele. - J-Jungkook~ - gemeu baixinho e sentiu uma mão no seu membro. - o-oq Taehyung?! Awnn~ - gemeu ainda a beijar Jeon e sentiu Kim a masturbar rapidamente o seu membro que já estava tão duro que nem pedra e prestes a gozar também. - vou gozar~ - e do nada Taehyung parou e Jungkook parou o beijo tbm. - oq vcs vão fazer? - falou manhoso enquanto olhava para eles totalmente necessitado e carente.
- vamos te fuder....se quiseres claro...se não nós vamos embora... - sussurrou Kim com aquela voz rouca que Hoseok adorava ouvir no seu ouvido.
- pqp Tae....vá podem fazer isso! Só vão com calma...hoje vcs são os meus daddys....
- Hyung nós vamos com calma, prometemos! - sorriu coelho safado para Jung que riu.
- pois amorzinho!.... Os daddys vão com calma pq não querem magoar o bb hobi... - sorriu safado.
-T-ta bom!- corou.
•
Depois de uns minutos!
•
(....)
- Tae~ p-porra! Devagar! - pediu enquanto Taehyung o fodia e tbm enquanto chupava Jungkook.
- que boca deliciosa Hyung~ - pos a cabeça para trás e gemeu rouco.
- que apertado pqp Hobi! - bateu no rabo do mais velho que gemeu contra o pau de Jungkook. - acho que vou gozar! - depois de um tempo eles gozam.
-......ACABOU?! POSSO ASSISTIR MINHA NOVELA?! - gritou Jin da sala.
- ai mds - os três riram ali.
E fim! Ficou uma bosta :'^
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Fanficaqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!