YoonKook- o imperador demónio e o plebeu anjo

2.3K 67 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo único

(....)

-o quê que este plebeu faz aqui..... anjinho? - riu e olhou de cima a baixo, admirando a beleza daquele ser baixinho.

- ele estava a tentar entrar pelo portão central.- falou um dos guardas, enquanto segurava YoonGi.

- soltar-me, seu desgraçado! - tentou soltar-se, só que o guarda era mais forte então não deu certo.

- quieto! - gritou, o que fez YoonGi encolher-se.- o quer qur eu faça com ele, senhor?

- leve ele....para a sala vermelha.

- sala vermelha?....o que o senhor vai fazer?

- nada.... vou só falar com o plebeu....pode levar ele.- começou a levar o plebeu para a tal sala.

(....)

- então.... anjinho, porque estavas  a tentar passar pelo portão? Sem ter pelo menos autorização.

- não te devo satisfações nenhumas.- virou a cara para o lado, mas o demónio virou de volta a olhar para si. -  tu estás no MEU território....eu acho que deves pelo menos uma explicação.

YoonGi engoliu seco.

- tá bom....eu conto.....eu estava a fugir dos meus pais....e....- suspirou.- de um casamento.

- e porque fugiste desse casamento e dos teus pais? - sentou meio perto do anjo.

- eles queriam que eu casasse com um anjo idiota qualquer....

- então o anjinho fugiu...- riu baixinho.- interessante.

- interessante? Porque? -ficou sem entender.

- porque nunca tinha visto um anjo a fugir de um casamento.

- viste agora.- disse seco.

- e também nunca tinha visyo um anjo tão seco.

- sou seco mesmo e dai qual é o problema? - arqueeou a sombrancelha.

- não.....mas se continuares a ser tão respondão, vais dar-te muito mal.

YoonGi arregalou os olhos.

- como assim "vou dar-me mal"?- Jungkook aproximou-se.

- pode acontecer uma coisinha, anjinho.- falou no ouvido dele.

- que coisinha, demónio? - provocou e Jungkook riu.

- eu vou brincar contigo, graçinha~

- b-brincar comigo?!

- sim...eu-vou-co-mer-o-teu-cu-zi-nho-gra-ci-nha~ - falou dando pausas e mordeu a orelhinha do anjo que arfou.

- o que?! A-ah~ - sentiu o demónio desceu para o pescoço branquinho e depois levantou a camisola, começando a chupar os mamilos que eram um sítio sensível de YoonGi. - a-ahh~ não aí não! A-ahn~ n-nem sei o teu nome a-awn~ - o demónio parou e riu.

- Jeon Jungkook e o teu? - continuou a chupar aqueles mamilos sensíveis.

- M-Min YoonGi a-ahh~

- hm YoonGi....- parou de fazer o que estava a fazer.- belo nome...agora só aproveita bb. -beijou o mesmo que ao princípio ficou surpreso, mas cedeu aos poucos começando a gostar.

- J-Jungkook~ - gemeu abafado, enquanto Jungkook passava a mão pelas coxas dele.

- deixa eu fuder-te, anjinho.- parou o beijo e mordiscou o pescoço de Min.

- então faz isso caralho! - mordeu o lábio.

- assim vais ter que me obedecer e agora sou o teu mestre. - falou com uma voz rouca e deliciosa da porra.

- sim mestre, por favor.... soltar-me.- pediu todo cedento e manhoso, naquele momento ele só queria ter o pau de Jungkook dentro de si.

- já tás assim... tão cedente em ter o meu pau dentro de ti, anjinho? - voltou a passar a mão pela coxa do menor.

- tô mestre~- olhou para onde estava a mão de Jeon.

- tás? Então vou dar o que tanto bb.- pegou YoonGi e pôs o mesmo sem rouca, empinado na sua cama, mas ainda preso.- ai caralho...- mordeu o lábio e alisou as nádegas alheias. - os anjos são tão...ah~ - começou a circular a entradinha com o seu dedo, fazendo o mesmo rebolar um bocado e as vezes o dedo de Jeon entrava dentro do cuzinho de YoonGi, que gemia baixo.- vou buscar um brinquedo para ti bb.- foi buscar um vibrador e colocou o mesmo dentro de Min, ligando em seguida.

- ahn~ ahhh~ m-mestre!~ - arqueeou as costa e empinou mais ainda, quando sentiu aquela vibração.

- que gemido delicioso porra! - bateu forte numa das nádegas do mais velho.

- ahhh!~ não bate!- gemeu alto, mas Jungkook bateu de novo. - ah ah não bate! J-Jungkook!~ - Jeon aumentou a velocidade do vibrador, fazendo YoonGi arqueou as costas.- n-não! Jungkook! Ahnn desgraçado~ assim eu vou- aahhhhhh!~ - o mais velho acabou por gozar, mas Jungkook não desligou o vibrador e nem abrandou o nível da velocidade. - d-desliga! A-ahh eu tô sensivel! Não! Aw-awnn!~ - Jungkook desligou o objetivo que estava dentro de Min e retirou ele lentamente de dentro dele, virando YoonGi para si.

- ficas tão lindo.....assim todo ofegante. - ficou no meio das suas pernas do mais velho e ficou a passar o seu membro sobre a entradinha que nunca tinha sido fudida. - antes de tudo...tu já deste para alguém, anjinho?

- n-não....- virou a cara cheio de vergonha de estar daquela forma, mas Jungkook virou ela para si.

- não precisas de ficar com vergonha bb.- deu um beijo na sua testa.

- olha quem fala... não és tu que vai ser fudido. - fez um beicinho que Jeon mordeu de leve. - e-ei!~ - Jeon riu e tirou as algemas de Min.

- eu vou entrar, tá bom?

- entra logo mestre~ - falou manhosinho e passou um bocado da sua entrada sobre o membro de Jungkook que já estava durinho. - mas vai devagarinho.- Jungkook assentiu e começou a penetrar devagar, fazendo a boca de YoonGi fazer um "O" e sair um gemido alto da sua boca. - ahhhh! Dói! - apertou as mãos no lençol da cama para descarregar a dor, e para ajudar ou distrair, Jungkook começou a beijar o seu pescoço e a depois voltou a atenção para os mamilos já cheios de marcas de Jeon. - m-mexe...podes mexer te! - disse já sentindo do o comprimento do membro de Jungkook.

- tá bom bb.- deu a primeira estocada lenta, mas fundo e ficou a nessa velocidade, fazendo YoonGi soltar gemidos de prazer e dor, que foi diminuindo e tornou-se só gemidos de puro prazer.- és apertadinho anjo! Ahh~ porra.

- tu és t-tãoo~ ahh grande! Filho da- aw-awnn! Acerta ai de novo k7!~ - Jungkook seguiu o pedido de YoonGi e ficou a meter só naquele sítio.- ai porra! Ahhh!~ eu vou gozar Kookie!~ - aquela forma que YoonGi chamou Jungkook, fez ele começar a fuder YoonGi super forte de fundo. - ai desgraçado!~ awnn~ ahh~ ahnn!~ Kookie! Eu vou gozar! - abraçou Jungkook fazendo o mesmo puder chupar a sua orelhinha.

- pqp vou gozar tbm! M-merda! - começou a sentir os seus olhos vermelhos de demónio e olhou para YoonGi que estava com os olhos azuis, um azul bem lindo, mesmo de anjo.- ai krl anjo! Eu vou- - acabou por gozar no interior de YoonGi, que sentiu aa suas pernas bambas por um momento e Jeon de ficar por cima do mesmo, sentindo o gozo de Jungkook a escorrer pela sua entrada que logo voltou a ser fudida pelo demónio. - goza para mim anjo - ficou a meter no mesmo, que fechou os olhos sentindo o seu pontinho sensivel ser acertado sem dó e depois de um bocado acabou por gozar.

Fim!

~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora