Minjoon- a viagem

1.5K 47 1
                                    

Sinopse:Namjoon e JiMin decidiram fazer uma viagem para comemorar a lua de mel deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:
Namjoon e JiMin decidiram fazer uma viagem para comemorar a lua de mel deles.

Namjoon ativo
JiMin passivo






Capítulo único

(....)

- Namjoonnie a vista é tão linda! - falou JiMin ao olhar pela janela do barco onde estavam.

- pois é amor!- abraçou o seu marido por trás e beijou o seu pescoço, fazendo  JiMin suspirar.

- amor! Nada de beijos no pescoço.- riu .- na última vez que começaste a dar esses beijinhos , nós fomos parar a cama.

- e quem disse que não é pra isso.. .- riu e continuou, só que agora eram chupões.

- amorr! És mau! - fez beicinho.


- sou nada bebê.- começou a pôr as mãos por dentro da camisola de JiMin. - eu sou bem bonzinho contigo.

- eu sei, só estava  a brincar. - riu e virou-se para Namjoon, tirando a sua camisola 

- estavas a brincar?- riu.- então vamos brincar....só que na cama oara celebrar a nossa lua de mel- Namjoon deu impluso para JiMin saltar e assum entrelaçou as suas pernas á volta da cintura de Kim.

- sim vamos amor.- sussurou no seu ouvido e deram início a um beijo enquanto chegaram a cama onde Namjoon abaixou os beijos para os mamilos de JiMin, começando a chupa um deles bem devagar. - a-ah Namjoon~- Namjoon sorriu ao ver que o seu recém marido estava a gostar do que ele estava a fazer e depois continuou a descer os beijos, até chegar a parte de baixo de JiMin, que tirou as suas roupas.  E assim Namjoon começou a chupa-lo. - me-merda~ - Namjoon enquanto fazia isso olhava para a expressão de JiMin que implorava por ser fudido, só que tinham de ir devagar e com o seu tempo.










_____________

Depois de um tempo JiMin estava de quatro já preparado oara ser fudido pir Namjoon, que logo começou.

- és tão apertado Minnie~ - gemeu rouco ao sentir aquela entrada apertada.

- e a-ah és tão g-grande~ - gemeu alto ao sentir o membro de Namjoon a fuder ele. - q-quero a-ah rápido N-Namjoon~ por f-favor~ - Namjoon segurou na cintura do menor e intensificou a penetração, até que os dois gozaram.

- feliz lua de mel JiMinie.- abraçou o pequeno que sorriu.


FIM!


~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora