JiKook •|O dançarino da meia noite|•

912 32 5
                                    

Sinopse: Yoongi levou Jungkook a um bar/cabaré (kkkk) e ai ele vê JiMin a dançar! E ai pá *cara safada* (mas q bosta de sinopse mano!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse: Yoongi levou Jungkook a um bar/cabaré (kkkk) e ai ele vê JiMin a dançar! E ai pá *cara safada* (mas q bosta de sinopse mano!)

Aviso:
JiMin passivo
Jungkook ativo







Capítulo único

(....)

- andaaa Jungkook!- puxou o mais novo para dentro daquele bar.

- ain YoonGi!- reclamou, enquanto continuava a ser puxado, até que finalmente eles estavam lá dentro.- aishhh não quero estar aqui Hyung! Bora irmos emboraaaaaaaa

- não! Depois que terminaste com aquela gaja nunca mais saiste para nenhum bar! Agora ficas eeee vais conhecer pessoas novas e tals...

- mas na- - YoonGi foi interrompido por uma música lenta e bem sensual digamos e entrou um rapaz que começou a dançar. - puta que pariu...-percebeu que Jungkook estava  concentrado naquele rapaz. - Jungkook?










Hᴏʀᴀs 00:00







- hm? - voltou a vida e depois o tak dançarino saiu do palco.

- vai...

- vai? - ficou bugado.

- vai atrás daquele rapaz oh bitch!

- mas- -foi interrompido.

- mas nada krl! Vai!

-....TÁ! FUI! - e lá foi ele.














_Quebra de tempo_

Jungkook seguiu, até a uma senhora onde pediu informações sobre o tal rapaz e a dizer que o queria ver.

- hmm o JiMin? Ele está naquele quarto ali...- indicou e riu.

- obrigado.....acho eu.- foi indo pro quarto, qhe quando lá chegou bateu a porta, onde se ouviu um "entre!". Assim Jeon e entrou e lá estava....o rapaz.- a-ah olá!

- ola...- Virou se pra Jungkook e o olhou dr cima a baixo. - krl que...homem...-riu. - qual teu nome? - foi indo até o mais novo o olhando noa olhos.

- Jungkook... - ficou hipnotizado com aqueles olhos, que nem percebeu que o mais velho estava tão perto dele. - e o teu é JiMin certo?

- certo fofo...- pos as mãos nos ombros de Jungkook e pôs-se em bicos de pé.- e o que o Senhor Jungkook deseja?

- beijar-te neste preciso momento...- murmurou e JiMin sorrir de lado.

- podes fazer isso...eu deixo! - e assim Jungkook o beijo e foram indo pra cama.








ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵘⁿˢ ᵐⁱⁿᵘᵗᵒˢ...







- J-Jungkook! Jung- awnn~ - gemeu alto, enquanto Jeon o estocava rapidamente e ambos estavam a cagar se estavam a fazer muito barulho.- acerta ai de novo por favor! Awnnnn!

- como queiras babe! - acertou de novo lá naquele sitio, o que fez JiMin contrair e gozar ali. Só que Jeon ainda n tinha goza então virou JiMin de frente e voltou a meter nele rapidamente, fazendo o mesmo arquear as costas e gemer manhoso. - isso geme!

- K-Kookie! Kookie! Ahhh~- depois de muito tempo Jungkook gozou finalmente e JiMin gozou pela segunda vez.

Fim!



~One shots Bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora