Sinopse:
Então depois de um treino intenso de Voleibol Kim SeokJin decidiu brincar de provocações com o seu namorado, Jeon Jungkook, e no final vcs já sabem o que aconteceu...HOT!
Jin passivo~
Jungkook ativo~•|Capítulo único|•
(....)
Era mais um dia na vida de Jeon Jungkook, só que tinha um porém.....durante o treino de voleibol que ele estava a ter junto com o seu namorado, Kim SeokJin, que não parava de provoca-lo.É pois Jin adorava provocar Jungkook que sempre ficava meio tenso quando ele fazia isso em público.
Mas no final do treino Jin não esperava que Jungkook o trancaria na casa de banho do balneário e que o punisse lá.
Então assim aconteceu.
- J-Jungkook que porra é está?! - Jin foi empurrado para dentro de uma cabine pelo Jungkook.
- pensas que eu não percebi Jin Hyung. - Jin olhou a fingir que estava confuso para Jungkook.- agora irás ser punido aqui.- sussurou no ouvido do seu Hyung que arrepiou-se todo.
- e-espera J-Jung- - Jin foi interrompido por um beijo intenso de Jungkook. Que porra Jin adorava ser punido pelo Jungkook, mas seria um bocado difícil não gemer alto naquele balneário, pois algumas pessoas estariam a ter badminton naquela hora, depois do treino de voleibol.
- K-Kookie. - gemeu abafado entre o beijo que por conta da falta de ar, parou logo o beijo.
Jungkook virou Jin contra a parede e baixou a seus calções e a sua cueca juntos. E em seguida Jin empinou bem dando uma visão bem boa para Jungkook.
- porra Jin...- Jungkook fez o mesmo com a sua roupa da parte de baixo e sem mais delongas penetrou Jin sem avisar.
- J-Jungkook podias t-t-ter avisado a-a-awn!- resmungou um bocado.
- eu nunca aviso que vou pôr quando é uma punição Hyung, esqueces? E então vou foder-te com tanta força que não vais conseguir segurar os teus gemidos Baby. - como dito Jungkook começou a foder sem dó a entrada de Jin que contraia ás vezes o membro de Jungkook.
- a-a-awn! - Jin deixou escapar um gemido alto, o que fez ele tapar a sua boca imediatamente.
Mas não valia a pena os seus gemidos eram altos.- porra tão apertado Hyung!- Jungkook bateu na nádega esquerda de Jin, que deixou escapar outro gemido alto.
- a-a-awnnn a-ah acerta a-ali de novo p-papai! É acho que vou gozar!- pediu, só que Jungkook continuou a fuder na mesma velocidade.
- nananinanao Baby. - riu.- isto é uma punição e é quando eu quiser que eu vais gozar.- e ai Jungkook continuou a fude-lo na mesma velocidade, só que Jin não estava a aguentar então gozou passado uns minutos.
- ai ai Baby gozas te....agora vais ter que chupar o papai, então anda cá beber o teu leitinho.
- com todo o prazer papai. - e assim Jin começou a chupar Jungkook que revirou os olhos quando sentiu a boca do seu Hyung a chupa a cabeça do seu pau.
Então passado uns minutos Jungkook gozou na boca do mais velho que engoliu tudo.
- e então Jin vais provocar-me mais alguma vez?
- eu acho que sim. - riu. - se for para ser fudido assim eu quero. - os dois riram e deram um selinho.
Fim da One shot!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Bts~
Fanfictionaqui irei colocar todas as minhas One shot's com hot de vários shippes!!! Ou tbm com meios hots, coisas fofas ou tristes tbm! espero que gostem! Com capa nova!