Capítulo 9

68 4 0
                                    

Acordo com a luz do sol em meu rosto. Olho para o relógio que marca 10:47. Tomo um banho correndo. Tinha marcado de jogar bola com Patricia e Rebeca às 11h. Visto um short e uma blusa qualquer e prendo meu cabelo em rabo de cavalo.
Passo primeiro na casa de Patricia, já que é caminho. Ela sai e me segue até a casa de Rebeca.

Quando está todo mundo presente, nos direcionamos ao campo.
Como sempre, eu sou a goleira, até porque sou péssima jogando.
O jogo começa, até aí está tudo bem. Vejo Gabriel na varanda de sua casa, fico olhando para ele, admirando a sua beleza e acabo esquecendo o jogo, quando vem uma bola em direção a minha barriga. Cambaleio para trás e caio.
Levanto totalmente sem graça e suja de lama. Olho para o lado, rezando pra que Gabriel não tenha visto essa cena. Mas infelizmente não foi o caso.
Ele vem em minha direção.
- Ta bem, poli? - pergunta preocupado.
- Tô sim - falo beijando sua boca
Ele encosta a boca em meu ouvido e fala:
- Você fica irresistível até suja de lama - diz como um olhar malicioso
- Ah é? - respondo. Em um movimento rápido jogo ele na lama - Você fica sexy sujo.
Rimos e estendo a mão para ele levantar.

Vamos todas tomar banho no quintal de Rebeca. Menos o Gabriel, claro.

Assim que terminamos, vamos para sala assistir a um filme. Mas sempre é uma briga na hora de decidir. Eu sempre opto pelo terror, Rebeca prefere um filme mais clichê e Patricia sempre escolhe uma comédia.
Como sempre assistimos os meus filmes, decidimos que hoje iriamos assistir romance.
Então assistimos A culpa é das estrelas e caímos no sono alí mesmo, no meio da sala.

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora