Capítulo 11

61 5 2
                                    

Andamos pelo shopping até encontrar o infeliz do Gabriel. Nos deparamos com ele conversando com aquela branquela azeda, que por sinal, é muito bonita. Tenho que admitir. Fiquei com mais raiva dela depois disso.

Patrícia chega no meio deles e empurram-os, fazendo cambalearem para trás e caírem.

Rapidamente o idiota do meu namorado, quer dizer, ex.. Levante-se e vem em minha direção.

Saio deixando Patrícia discutir com a branquela e vou caminhando rapidamente para fugir dele. Instantaneamente caio em prantos.

-Poli, por favor, vamos conversar. Tudo isso foi um mal entendido. Eu não queria beijá-la. - diz tentando explicar-se.
-Quando um não quer, dois não beijam. Nunca ouviu esse ditado? - digo recuando-me
-Aquela louca tava bêbada. Veio pra cima de mim e me agarrou. Eu não tenho culpa se sou muito bonito - diz dando um sorriso malicioso.
-E se fosse comigo. Você iria me perdoar? - digo rebatendo
-Não sei....
- Pois é, né.

Sigo indo em direção à saída do shopping quando sinto uma mão me puxando pelo cotovelo.

- Eu te amo.. - diz, logo me beijando.

Quando recuperei às forças, empurro-o para longe de mim.

- Eu também, mas pena que você não soube demonstrar. - digo parando um táxi e entrando.

...

Ao chegar em casa, tomo um banho e caio imediatamente na cama. Droga. Esqueci a Pati lá.  Pego meu celular e mando uma mensagem.

"Não se preocupe comigo. Estou em casa segura. Peguei um táxi e cheguei aqui rapidinho. Quando der, passe aqui em casa. Beijos.
-Poli"

Afundo meu rosto no travesseiro e choro. "Por que fui me apaixonar logo por esse imbecil?" - Penso.

- POOOOLI - alguém grita

Desço às escadas e lá estava parada a Pati, com vários tabletes de chocolate e filmes de terror, que eu amo.

Deitamos no chão do quarto sem dar um piu. Até que pergunto:
- O que você fez com q guria?
- Só disse o que ela precisava saber - diz piscando para mim
- Sinceramente, agradeço por seu sua amiga. Não sei se suportaria ser sua inimiga - digo sorrindo e pondo um chocolate na boca
- Eu sei, todo mundo diz isso - diz caindo na gargalhada.

Quando o filme acaba, já é tarde, então a pati dorme em minha casa. Mas eu não consegui dormir. Fiquei com a cena do beijo de Gabriel com a desconhecida e ele dizendo que me amava. Será que é verdade? Espanto os pensamentos da minha cabeça e coloco o fone de ouvido. Do nada, eu caio no sono.

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora