Capítulo 3

100 6 0
                                    

Fico olhando de longe Luan falar algo com Gabriel. Admito, fiquei com medo dele falar algo e acabar estragando o que ainda não aconteceu.

Depois de 10 minutos. Sim, DEZ MINUTOS. Ele volta normalmente e fala:

- Pronto, falei - Diz na maior cara de pau do mundo.
- VOCÊ O QUE??? - respondo nervosa
- Calma, Poli. Tava zoando. Juro que não falei nada de você. Só perguntei como ele tava, onde estava estudando... Essas coisas - explica-me
- hum, assim espero. - digo aliviada

Volto para casa e caio direto na cama.
Chega o domingo e só aí me dou conta que na segunda tenho prova de matemática e não estudei nada. NADA.

Para minha sorte, matemática é minha matéria favorita e eu sou ótima.
Refaço umas atividades que a professora passou e vejo uns vídeos no YouTube para ajudar-me. Quando escuto alguem me gritar.

- Polianaaaaaaaa

Desço as escadas de minha casa correndo, abro a porta e vejo Luan parado com o maior sorriso que ja vi.

- Toma o whatsapp dele - dispara
- o que? - pergunto não entendendo nada.
- O número de Gabriel ne, besta?
- Mas eu vou falar com ele assim? Na cara de pau? - Pergunto assustada
- Eu já avisei a ele que uma amiga minha iria chama-lo no privado. Ele ja está ciente de que é você.
- oh my god.
- Fala com ele agora. Tchau. - e sai correndo.

Olho o número dele no meu celular e adiciono aos meus contatos. Olho a foto do perfil e ... MEU DEUS.. QUE MENINO LINDOOOOOO.. OK.. Se controla Poliana.
Fico horas olhando a tela do celular, até que crio coragem para falar.

Whatsapp

Eu: Oi
Ele: Olá
Eu: Tudo bem?
Ele: Tudo e contigo?
Eu: bem.
Ele: Você é a amiga do Luan, certo?
Eu: Sim...
Ele: hum.. Gosta de quais bandas ou músicas?
Eu: Amo Imagine Dragons, Arctic Monkeys, Legião Urbana, Los Hermanos...
Ele: Ou seja.. Rock kkk
Eu: isso kkk e você?
Ele: Antes ouvia muito rock, mas hoje sou bem eclético..

E foi aí onde encontramos muitos pontos em comuns e começamos a conversar, todos os dias.

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora