Capítulo 5

86 6 0
                                    

Ficamos em silêncio até chegar na praça.
- Quer comer algo? - pergunta, quebrando o silêncio. Graças a Deus
- Tô sem fome - respondo
- Ok. Vamos sentar naquela lanchonete ali - aponta para o meu lado esquerdo.

Bem que a Natália falou. Não sou nem um pouco discreta. Porque se me lembro bem, fiquei o encontro todo olhando para sua boca. Se é que aquilo era um encontro.

- Você ta muito bonita - elogia-me
- Obrigada! Você também ta muito bem arrumado. - "Muito bem arrumado"??? Sério isso, Poliana? Você consegue fazer melhor, vamos lá!
- Valeu - ele sorri. Ao que ele sorri, aparece suas covinhas. Que covinhas eram aquelas? Okay, acho que esse menino já pode parar de ser perfeito.
Começa a chover
- Droga, vou me molhar toda.. - digo
- Quem ta na chuva é para se molhar. - diz, arrastando-me para chuva.
Ao que ele me puxa, caio com as mãos em cima de seu peito e olho em seus olhos. Ferrou. Estou apaixonada.
Seu rosto foi se aproximando ao meu, até que eu estava completamente coberta pelos belíssimos lábios de Gabriel.
O beijo foi intenso e demorado. Ele me segurava pela cintura e eu com as mãos em seu pescoço. Ele movimentava de um lado para o outro e eu o acompanhava.
Parecia que milhões borboletas explodiam em minha barriga. Meu coração ia a mil. Eu estava me entregando completamente a esse homem. Ele me puxava cada vez para mais perto. E eu ia. Até que ficamos sem fôlego.
- Uau - digo admirada
- É. Uau - responde rindo

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora