Capítulo 19

83 6 0
                                    

Acordo e vejo que ainda são 23h, pego o celular e vejo uma mensagem do Gabriel.
Ei, que tal uma saída?
Onde? - Respondo
Pode ser na pracinha que tem perto de sua casa? - Pergunta
OK, estou saindo, beijos! - levanto da cama, penteio meu cabelo, ajeito minha roupa, passo um batom, pego uma jaqueta, pois o clima está frio e saio de fininho para não acordar ninguém.

Vejo que ele ainda não chegou e coloco a jaqueta em mim. Fico esperando ele sentada em um banco perto de um pé de amêndoa.
Sinto uma mão vindo de trás de mim tapando meus olhos.
- Hum.. Acho que é o Marcelo - digo zombando, já sabendo que é Gabriel.
- Ei, quem é Marcelo? - diz saindo de trás de mim e sentando ao meu lado.
- Tava te perturbando, bobo - dou um beijo nele.
- Trouxe torta de maracujá - diz me entregando uma bandeja que tava dentro de um saco.
- HUUUM... Eu estava realmente morrendo de fome - digo com água na boca.
- Já imaginava - diz sorrindo e mostrando as covinhas.
- Meu Deus, não faz isso - digo olhando com cara de boba.
- Isso o que? - olha com cara de malicia.
- Sorrir para aparecer covinhas - digo
- Mas por quê? - insiste.
- Da vontade de morde-las - sorrio
- Sua boca é maravilhosa e nem por causa disso eu digo que dá vontade de beija-la toda hora - me olha com cara de safado.
Ele me puxa, colocando a mão atrás do meu cabelo e me beija.

Que beijo foi aquele? Um beijo que jamais esquecerei. Intenso e demorado.

Quando acaba eu pego um pedaço da torta e coloco na boca.
- Hum... Divino - digo saboreando as nuvens.
- Claro, fui eu que fiz - sorri.
- Mentira - pergunto admirada.
- Claro que é mentira, poli. Eu não sei nem fritar um ovo - sorri e me beija.

Pego um pedaço da torta e passo no rosto dele.
- Agora você está completamente gostoso - digo rindo.
- Acha isso engraçado? - pega um pedaço da torta e passa em mim - Você ta uma delicia. Não.. Pera...
- Idiota - puxo ele e o beijo.

Olho o relógio e vejo que já é muito tarde.
- Tenho que ir pra casa - faço biquinho.
- Assim eu não resisto - diz me beijando.
- Sério, amor. Já está muito tarde - digo levantando.
- OK, OK. Te levo em casa.

Chego em casa e entro no chuveiro pra tirar os pedaços de torta que tinha em mim. Coloco uma roupa de dormir e pulo na cama. Automaticamente caio em um sono profundo.

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora