Capítulo 10

78 4 2
                                    

Os dias passaram muito rápido. Levei Gabriel para conhecer toda a minha família. Ele me apresentou a sua família e eu fiquei bem próxima aos seus parentes.
Com um mês de namoro, ele me levou ao cinema, fomos assistir a um filme de terror.

Ele fica na bilheteria e pede para eu ir pegar os lanches. Eu passo na Burger King e compro dois hambúrgueres. A atendente cujo nome era Sara, coloca tudo em uma bandeja e me entrega. Pego o presente dele que tava guardado em minha bolsa e coloco em cima da bandeja junto ao lanche.
Vou toda feliz a sua direção quando vejo uma cena pela qual nunca queria presenciar.
Uma loira branquela beijando o meu namorado.

Derrubo a bandeja e todos os olhos voltam-se a mim. Inclusive o de Gabriel.

-Poli, volta aqui, deixe eu te explicar - grita
-Tudo o que eu deveria saber eu ja descobri, Gabriel. Sou apenas mais uma na sua vida. Não sei o porque achei que comigo seria diferente - solto um sorriso irônico e saio correndo em direção ao banheiro.
A funcionária de limpeza do banheiro, me entrega um papel e eu limpo o rosto.
Levanto firme para seguir, mas desabo a chorar.
Quando ouço um barulho na porta e alguem me chamando:
-Poli, abra essa porta, por favor!
-NÃO. SAIA DAQUI! - Grito

Encosto as mãos ao rosto e me tranquilizo.

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora