Ao entrar na água, comecei a sentir frio. Ela tava muito gelada. Olho para os lados e não vejo o Teu. Quando sinto algo debaixo de mim.
Ele levanta fazendo com que eu fique sentada em seu ombro.
- Me coloca de volta no chão - digo dando socos de leve em suas costas.
- Só coloco por um beijo. Acho justo. - diz com um sorriso malicioso
- ta certo - minto
Ao me colocar no chão, mergulho de volta a superfície rasa da praia e corro até a areia. Visto minhas roupas e volto para a boate. Ele vem logo em seguida.Olho o relógio e vejo que já são 23:30. Chamo as meninas e o Marcelo nos leva para casa de carro. Ele leva a Beca e a Pati em suas respectivas casas e deixa a Nat em minha casa. Ele a beija e vai embora.
Ao chegar em casa, meu celular apita. Quatro mensagens do Gabriel.
Oi, Poli. Tem como vir em minha casa? Preciso falar com você. Beijos.
Poli, cadê você? Ta demorando.
Acho que não quer me ver nem pintado de ouro :(
(Finalmente ele disse algo que preste.)
Ao ler a ultima mensagem, meu coração gela.
Só penso no beijo que me deu. Só queria que soubesse que te amo.
Por que a vida tem que ser assim? Tomo banho, coloco uma camisola de oncinha curta e pulo na cama. Olho para o beliche de cima e vejo que a Nat já estava dormindo. Coloco o fone, fecho os olhos e durmo.
Acordo com a Nat pulando em cima de mim.
- PARABÉEEEENS, ANÃ!!
Fiquei tão ligada aos meus pensamentos que acabei esquecendo que hoje seria meu aniversário.
Pego meu celular e vejo várias mensagens de pessoas parabenizando-me pelo meu dia. Inclusive, Gabriel.
Meu amor, sei que está brava comigo, mas isso não impedirá que eu mande esta mensagem pra você. Há 17 anos atrás, Deus enviou uma princesa ao mundo com o intuito de amar e ser amada por todos aqueles que a rodeia. Principalmente a mim, que sou muito grato em ter uma namorada linda e perfeita como você. Enfim.. Sabe que não sou bom com palavras, então irei resumir o que sinto por você em um EU TE AMO. Parabéns pelo seu dia! ❤
Não vou negar. Chorei ao ler esta mensagem. Depois de tudo o que fiz com ele, ele não desistiu de mim.
Alguém bate na porta.
- Senhorita Poliana Albuquerque?
- Eu mesma.Ele me entrega um buquê de rosas brancas, a minha favorita, junto com um bilhete com o nome: Gabriel.
Minha mãe me abraça e me parabeniza. Logo pergunta:
- Awn filha, são lindas. Quem enviou? - pergunta curiosa
- Dona Lígia Albuquerque, sempre curiosa. - digo num tom de gozação.
- Conta logo, criatura de Deus.
- Foi o Gabriel.
- Ele tem bom gosto
- Eu sei, por isso namora comigo - digo dando língua
- Besta. Vá logo tomar um banho. Daqui a pouco a família toda aparece aqui e você vai estar fedendo para receber o povo - dizBeijo sua testa e vou em direção ao banheiro. Tomo banho e coloco uma saia rosa com uma blusa preta.
Ao entrar no quarto, Nat estende um pacote e me entrega.
- Ah Nat, não precisava... Mentira, precisava sim - digo zombando
- Abre logo!
- Que vestido lindooooooo! - digo admirada
- Você irá usar hoje de noite.
- Pra onde???
- Vamos sair para curtir seu aniversário. Vai ter uma festa no espaço Blitz e nós vamos.
- Mas..
- Nada de "mas", senhorita. Sem reclamações.A família vai chegando. Minha vó Marta, meu avô John, meu outro avô Hermes (tem esse nome em homenagem a um deus grego), minha tia Miriam, minha prima Eduarda, meu priminho Dudu...
A casa vai enchendo.
Como meu pai é muito bom na cozinha, ele fez uma feijoada maravilhosa.Só ouvia o povo falando:
- Jackson, sua feijoada está divina!Tava uma agonia imensa. Minhas amigas foram chegando, inclusive a Pati, Rebeca, Carla e o Luan.
Eles me abraçaram, sentamos na mesa, comemos e ficamos conversando.
Quando dá 17h, todo mundo ja tinha ido pra casa, menos a Nati, que iria dormir aqui novamente.
- Ja ta na hora de você se arrumar - lembra-me
- Pra que?
- A festa que te falei mais cedo, esqueceu?
- Ah é.. Mas to fão cansada..
- Nada disso. Vá para o chuveiro logo.Ao descer as escadas para ir ao banheiro, vejo que a casa estava vazia, só tinha eu e Nati.
- NATI, VOCÊ VIU MEUS PAIS? - pergunto
- ELES DERAM UMA SAÍDA, DISSERAM QUE DAQUI A POUCO ESTARIAM AQUI - respondeTomo banho, visto o vestido que a Nati tinha me dado mais cedo, calço um salto preto.
A Nati insistiu em dar babyliss em meu cabelo, então deixei. Passo uma sombra leve, batom vermelho, blush, delineador e rímel. Em pouco tempo fiquei pronta.
Como o espaço era perto de minha casa, vamos a pé. Chegando lá, estava tudo escuro, quando escuto:
- SURPRESAAAAAAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente... amor
RandomPoliana, uma adolescente de 16 anos, embarca numa aventura amorosa com Gabriel, um menino disputado pelas garotas do seu bairro. Será que Poliana vai saber lhe dar com as provocações, ciúmes e brigas?