Capítulo 12

72 5 1
                                    

Acordo 7h e vejo que a Pati ainda dorme. Levanto da cama discretamente e pego o batom vermelho. Desenho um órgão genital masculino em sua testa e volto a dormir. Acordo novamente 9h e lembro que tenho aula de dança daqui a meia hora.

Acordo a Pati e automaticamente começo a rir.
- O que foi? - pergunta sem entender nada.
- Pergunte ao espelho - digo rindo.
- AH NÃO, O QUE VOCÊ FEZ, SUA MEIO METRO?
Ela se olha no espelho e grita. Sai correndo atrás de mim. Quando percebemos, estamos de roupa de dormir no meio da rua.
Sim, eu abri a porta para fugir dela.
Voltamos correndo para casa.

Tomo um banho, coloco meu short jeans curto preto e minha blusa de malha folgada preta.

Vou para aula, cumprimento as meninas e ensaiamos. Ao terminar, todas saem e eu fico sozinha na sala. Coloco um fone e danço Partition da Beyoncé.

Quando termino, escuto aplausos vindo de trás de mim. Olho e vejo Gabriel sentado na cadeira me olhando.

- A aula já acabou, e a todos já saíram - digo pegando minhas coisas
- Eu sei, mas quem eu quero ver ainda está aqui. Bem parada na minha frente - diz sorrindo.
- Não quero falar com você.
- Isso não vai me impedir de falar com você. Aliás, você é muito sexy dançando. Não quero que dance assim para todos os homens verem - diz fazendo cara de mau.
- Por que não? Acho que não tenho mais nada contigo.
- Tem sim - diz sorrindo de lado e me puxa pela cintura. Beija minha nuca e vai em direção a minha boca.
- Sai sai sai sai - digo virando o rosto e me soltando dos seus braços.
- Pelo menos você pode ir comigo tomar um sorvete para eu te explicar sobre ontem? - diz revirando os olhos
- Eu só vou aceitar porque estou com muito calor.
- Ta certo, senhora reclamona.

Ele me acompanha até uma praça ali próxima e entramos em uma sorveteria.
Pego uma bola de baunilha e outra de castanha e ele uma de chocolate e outra de coco. Vamos caminhando até a minha casa.

- Olha, Poli. Sei que deve estar pensando que te traí porque viu aquela cena que nunca deveria ter acontecido. Mas a verdade é que eu nem conheço aquela menina, ela tinha terminado com namorado porque o viu beijando outra garota e para causar ciúmes, veio pra cima de mim e me beijou. Ela não sabia que tinha namorada e que eu a amava. - explica-se e eu fico calada.
- Não quero que me perdoe, só queria que soubesse que nunca iria te trocar por nenhuma outra garota. - termina

Será que devo acreditar nele?
Vou pela emoção e o beijo.

Ele me segura pela cintura e nos beijamos em uma sintonia.

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora