Capítulo 14

63 3 0
                                    

- Impossível! - responde sorrindo. Ao que sorri, aparece uma bela covinha em sua bochecha. São belas, mas não tão quanto as de... Droga, Poliana. Esquece o Gabriel. Só hoje, pelo menos.
- Pode acreditar.

Olho ao meu redor e vejo vários casais dançando. Inclusive a Natália e o Marcelo. Que espertinha. Ela me arrastou até aqui para se encontrar com o namorado.

- Teu, pode dar-me licença, preciso ir ao banheiro retocar a maquiagem - minto
- Claro, gata. Estarei te esperando aqui.
- OK

Caminho até o banheiro e telefono para Nat.

- Poli?
- Então quer dizer que você me traz até aqui para segurar vela? - pergunto indignada
- Ah, você não está segurando vela, pelo que eu vi, estava muito bem acompanhada - ouço sua risada no outro lado da linha.

Desligo o telefone e volto até o Mateus.

- Voltei. Demorei?
- Hmmm.. Não - responde sorrindo.

Voltamos a dançar, até que seus lábios se encontram aos meus. Minha perna treme. Tudo para. Eu me afasto rapidamente de perto dele.
- Desculpa, é que to meio confusa... - tento explicar-me
- Tudo bem, não tem do que se desculpar - sorri
- Vou ficar um pouco com minhas amigas, depois falo com você.
- OK. Estarei lhe esperando no bar. - Beija minha bochecha e sai.

Procuro a Rebeca e a Poli no meio de todas aquelas pessoas. Logo alguem fala atrás de mim:
- Hummm... Quem era aquele gato?
- Que susto, Patrícia. Quer me matar?
- Responda logo, baixinha. Quem era aquele loirinho que estava dançando com você?
- Era o Mateus. Trabalha aqui na boate como barman.
- Hum... Ja sei onde comprar minhas bebidas - diz rebeca sorrindo maliciosamente
- Ei, ele ja é da poli - Diz Patricia caindo na gargalhada.
- Ele não é nada meu. Pode ficar com ele, Beca. Ele é todinho seu. - respondo
- Eu até ficaria, mas não é pra mim que ele olha parecendo um cãozinho ao encontrar a dona - diz rindo.
- Que chatas vocês, em? - digo irritada
- Cuidado, Cinderela. Pra não perder o sapatinho de cristal - Provoca Pati.
- É até bom, Pati. Que o príncipe encantado vai reencontra-lá - completa Rebeca. E as duas caem na gargalhada.

Saio de perto delas, que com certeza devem estar bêbadas e vou em direção a Natália, mas vejo que estava em um momento amoroso com Marcelo, dou meia volta e vou em direção ao bar.
- Quer caminhar na praia princesa? - pergunta Mateus
- Vamos - digo sorrindo

A praia ficava atrás da boate. Sentamos na areia e ficamos em silêncio por um bom tempo. Até que começo a tirar a roupa e fico de calcinha e sutiã.
- Vou entrar na água. Vem comigo?
- Está louca? A água deve estar muito gelada a essa hora.
- Então ta.. - Jogo areia nela e saio correndo em direção ao mar. Como sou desastrada, tropeço na pedra e caio de cara na areia.  Viro-me e vejo o Mateus se aproximando. Ele deita em cima de mim, olha nos meus olhos e me beija, com areia e tudo.

Ele levanta e fala:
- Quem chegar na água por último vai ter que pagar uma bebida para o outro. - diz correndo logo na frente.
- Isso não é justo - respondo correndo atrás.

De repente... amorOnde histórias criam vida. Descubra agora