🩸capitulo7🩸

46 5 0
                                    

Pov's Hayley
Hayley:Não seijas assim é engraçado ver o teu irmão levar uma abada.
Kol:Sem ofensa a minha namorada mas eu aposto no Klaus.
Elijah:Concordo com o kol.
Rebekah:Nos na Davina.-apontou para mim e para ela.
Kol:Apostado.
Hayley:Quem perder vai ter que ser escravo dos outros durante 1 semana.
Todos:Apostado.
Alec:Vocês sabem que ela vai ganhar.
Rebekah:David enquanto vai mesmo.
David:Em 25 mas já sabem como é a rainha ganha sempre.
Klaus:É melhores desistires.
Davina:Não sou de desistir.
David:Já 30,31,32,33.....
Klaus:Desisto.
Davina:Já.
David :Davina 34,35 E UM NOVO RECORDE DA RAINHA DAVINA!!!!!
Hayley:Nos avisamos.
Davina:Vamos dançar isto é uma festa não um funeral.
Kol:Tenho que concordar.
Davina:Agora tas do meu lado aposta-te no teu irmão e se eu houve bem és escravo delas.-Apontou para mim e para bekah.
Kol:O morzinho  não me deixes pendurado.
Davina:Nunca meu amor mas tens o Klaus.
Klaus:A bruxinha te ferrou kol.
Kol:Ok mor tudo bem.-ele fez uma cara de chateado e eu olhei a para Davina ela adora provocar.
Davina:Desculpa me amor.
Marcel:Por que tas a chamar o kol amor.
Hayley:Marcel deixa-os eles namoram.

Pov's Davina

Alec:Marcel gerad.
Marcel:Vocês já chegaram cá .
Izzi:Chegamos hoje.
Marcel:E nem me avisam.
Jace:A chata não nos disse que tavas na cidade ela falou quando foste viajar.
Davina:Cala a boca.-me virei para o David e pedi uma vodka com 7up e Rebekah também tavamos a beber até que David chega a nossa beira com uma cara nada boa.
Davina:Que se passa David.-Ofim de ter bebido de mais golo na bebida e continuei.
David:O Noah chegou já vai arranjar confusão.-mal ele falou o nome eu me engasguei pois o Noah era o meu ex traficante e ex namorado foi por ele que me envolvi nas drogas tive algumas recaídas mas só Rebekah e o marcel  sabe que foi viciada o alec acha que foi umas duas vezes.
Kol:Tas bem mor.
Rebekah:Fogo no parquinho.
Elijah:O que irmã.
Davina:David só por acaso não é o Noah flynn.
David:Sim esse mesmo.
Davina:Se alguém perguntar eu nunca tive aqui nunca me viram nem me conhecem.- tentei fugir mas ele me chamaram.
Klaus:Aí não que se passa.
Marcel:Eu conheço esse nome de onde eu conheço..
Rebekah:Pensa no passado.
Marcel:Noah flynn o grande sacana.-A uma coisinha que ainda não falei mesmo para um ser sobrenatural ser drogado é ser drogado pois quando acabei com o Noah ele me convidou para sairmos para ver se podíamos ser amigos mas aí ele me deu um boa noite cinderela e quase me violou mas a Rebekah e o marcel chegaram a tempo.
Noah:Então boneca a quanto tempo.
Davina:Não me chame de boneca o meu é Davina.
Noah:Já não me lembrava de como eras assanhada.
Kol:Desculpa.-O kol o olhou com raiva.
Davina:Este é o meu namorado kol Milkason.
Noah:Irmão da Rebekah olá já agora.
Noah:Já agora boneca tás perder o gosto tinhas muito melhor quando tavas comigo.-foi aí que ele passou todos os limites ele não tinha o direito de me dirigir a palavra se quer e então passei me e dei-lhe um estalo e David o levou para fora e então abracei o kol ele achou estranho mas mesmo assim retribui o abraço.
Kluas:Acho que aqui já deu vamos para a minha casa todos e bebemos la.
Hayley:Vamos todos.
Chegamos na mansão e o kol tava com o braço no meu pescoço e chegou bem perto do meu ouvido e disse:
Kol:Quando a festa der tudo podemos dar uma escapada para o meu quarto podes ficar cá hoje.
Davina:Sim adorei essa oferta.
Hayley:Tive uma ideia verdade ou desafio que tal?
Elijah:Esse tipo de jogo nunca corre bem mas vamos.
Todos:Eu topo.-sentamos todos em uma roda e a Hayley foi buscar uma garrafa fizemos alguma partidas e então calou do Klaus me perguntar eu sabia que não ia correr bem.
Klaus:verdade ou desafio bruxinha.
Davina:verdade híbridozinho.
Klaus:Vai te correr mal.Quem desta roda tu já pegaste.-Olhei em volta pra ter certeza de quem ia dizer.
Davina:Ok kol não te zangues vou começar.
Rebekah:É se porém confortáveis.
Davina:Ora bem kol né,Rebekah, Hayley jace, claire,Izzi acho que tudo né. O simon e a Freya não estão aqui mas também nunca o Klaus Elijah marcel e alec sim todo.
Kol:Que isso.
Hayley:Quase todos verdade ou desafio mesmo a beka.
Elijah:Tenho medo de perguntar mas bekah por que.






Como será que isso aconteceu

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora