🩸capitulo28🩸

21 2 0
                                    

Pov's Davina
Rebekah:Ok.-Ela me devolveu o celular.
Davina:Desculpa.-Fiz um feitiço para elas e o marcel e o Kai não se poderem mexer.

Ligação on:

Davina:Oi maze.
Mares:Olá quanto tempo sem me falares.
Davina:Desculpa mas achas que tu o meu pai a Cloe e a Teixei podem vir até new orelwens.
Maze:Sim que se passa?
Davina:Obrigada eu preciso de ajuda um caso de vida ou morte.
Maze:Chegamos em meia hora.
Davina:Ok bj

Ligação off:

Rebekah:Por que não fizeram nada.
Kol:Ela ia fazer e ia.
Bonnei:Verdade.
Klaus:E se ela tem uma forma de resolver isso menos mal.
Caroline:Olha no meu olhos.-Ela me segurou nos braços.
Caroline:Eu aceito isso mas não faças uma acordo louco ok.
Davina:ok.
Kai:Até gosto do teu pai ele é o diabo.
Klaus:Alguém me explica o por que do pai da Davina ser o Diabo.
Rebekah:Eu vou resumir a vossa reação vai ser no início não vão acreditar rir e depois vão perceber a verdade.
Davina:Ok mas é melhor se sentarem vou ter de contar uma história.-Todos nós sentamos.
Davina:Todos sabem que eu não gosto do meu nome completo que é Davina Claire Morningstar.
Klaus:Tipo o diabo.-Ele e o kol se riram e bonnie só meu olhou.
Kol:Pera é verdade?
Bonnei:Pode ser mas se for aqui que eu estou a pensar tu podes usar magia negra sem ter consequência.
Kai:Correto tas certa.
Davina:A minha mãe teve um caso com o meu pai depois eles acabaram e a minha mãe que era uma vampira e bruxa e sendo filha do meu pai era um milagre sendo assim os ancestrais me tronaram iam tribida eu sempre mantive o contacto com o meu pai apesar de ele tar longe e depois a minha mãe casou com o pai do meu irmão sendo ele um híbrido pois o pai dele era um bruxo.
Kol:O que tu não tas a dizer é a tua mãe teve um caso com o diabo.
Davina:sim mas pior do que o próprio diabo quem abandona uma filha de 10 anos na floresta sem nada o fim de saber o seu poder e nesse mesmo dia o marcel encontrou me e o meu pai continuou a falar comigo até eu morrer e me transformar em vampira depois o meu pai foi morar para los angel onde abriu o lux conheceu a sua namorada.
Klaus:Então foi por isso que tu chamaste o teu pai ele sendo o diabo a alma do sam não o afeta.
Rebekah:Sim mas o pai dela tem um problema.
Caroline:Primeiro ele é irresistível segundo se ele faz te um favor e tu fica-lhe a dever um que tens de cumprir a qualquer momento sem questionar.
Kol:Então eu namoro a princesa do inferno.
Marcel:Sim isso.
Kai:E não só.
Bonnie:E não só como assim?
Rebekah:A muito anos nós as três fizemos uma promessa e feitiço.
Caroline:Em que tinhas que ligar o nosso sangue.
Davina:Fazendo assim a Caroline e Rebekah terem ter sangue claire e Morningstar eu e a care termos sangue milkason e eu e a Rebekah termos sangue forbes.
Kai:Fazendo elas ser princesas do inferno não oficiais como a Davina mas de sangue.
Klaus:Então a minha melhor amiga namorada e irmã são princesas do inferno.
Kol:Ok então o teu pai o diabo.-O kol fez uma cara de um pouco assustado.
Rebekah:Sim o teu sogro é o diabo.
Davina:Ele não assim tão mau.
Caroline:Pois é pior.
Bonnie:Vocês assim só estão a piorar.
Davina:Ela tem razão mas eles estão a chegar então preciso de um pouco disto.-disse indo até as bebidas e enchendo um copo de Wisky.
Caroline:Trás para cá és capaz de daqui a pouco termos uma conversa de como isto foi errado então preciso de beber um pouco.
Rebekah:Ela tem razão para mim também.-Eu levei lhe ó Wisky.
Kol:Mor então o teu pai é o diabo.
Marcel:Isso não te sai da cabeca.-Me sentei no colo do kol.
Davina:Não te preocupes mor nada de nada ok.-Falei enquanto mexia no cabelo dele até alguém toca a campainha eu até dei salto do colo do kol.
Kol:E não é preciso ter medo a minha namorada tem.









Gente um pouco né mas pronto gostei quem não quer conhecer aqule homem

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora