🩸capitulo21🩸

22 2 0
                                    

               Pov's Hayley
Tavamos todas no quarto da Davina a preparamos pra ir para o baile e tavamos a falar sobre assuntos aleatórios.
Hayley:É a de mim ou aquela Gia tá a meter um tá a meter nojo.
Caroline:Eu tenho que contar uma coisa.
Davina:O que.
Caroline:Eu gosto do Klaus é aquela Gia tá me a dar um ciúmes.
Rebekah:Ela é um piranha.
Davina:Quando ela tá até parece que no deixamos de existir.
Hayley:Aquela piranha.- A dav fez uma cara que nós conhecemos até bem de mais.
Caroline:Dav nos conhecemos essa cara podes falar.
Rebekah:Tas com a cara de quem te um plano.
Davina:E se nós conseguimos desmascarar la e mostrar aos meninos que somos melhor que ela.
Hayley:Gostei mas como?
Davina:Isso ainda não sei mas também não vamos fazer isso numa festa.
Caroline:Verdade desmarcar alguém num baile é um golpe muito baixo.-Nos tínhamos parado para tratar do cabelo para falar agora continuamos:

Quebra tempo (Hora do baile)

Nós estávamos só a dar os retoques finais íamos ter com os meninos la so íamos por os vestidos na mansão
Caroline:Já vos contei o Klaus pediu para eu ser o par dele.
Meninas:ooooooooo!!!!!
Hayley:Elez já estão prontos podemos ir.
Rebekah:A lumijine tá la fora.
Caroline:Limojine!
Rebekah:É para irmos como elegantes.- fomos chegando lá os meninos estão a nossa espera cá fora pra entrarem mas o que ninguém a não ser eu a dav e o Klaus era que ele ia pedia em namoro antes do baile.

Pov's Caroline
Chegamos lá e o Klaus não estava estranhei mas aí a dav e a Hayley me puxaram.
Caroline:Para onde vamos?
Hayley:Para a tua surpresa.-chegando lá dentro não estava ninguém só o Klaus de joelhos e com uma caixinha na mão e elas me deixaram a frente dele
Klaus:Caroline forbes conheço te a três semanas e já és a pessoa mais importantemente minha vida por isso eu quero saber se queres namorar comigo?-Eu já tava a chorar e as meninas também de tão lindo.
Caroline:Claro que sim.-Ele colocou o anel no meu dedo e me beijo.
Klaus:Amo te Caroline forbes.
Caroline:Também te amo Klaus milkasen
Rebekah:Desculpem interromper o casal mas temos de retrucar a maquiagem por causa do Klaus antes que os convidou cheguem.-Subimos e fomos até ao quarto da Rebekah.
Davina:Meu Deus que lindo.
Caroline:como se não soubesse.
Rebekah:Todos sabíamos que ele ia pedir só não sabíamos quando.
Rebekah:Verdade o kol me deve 20 euros ele apostou duas semana e eu uma semana.
Davina: a apostar a vida amorosa da care.
Hayley:Temos que trocar de roupa.
Klaus:Os convidados estão a chegar já estão prontas?
Rebekah:já vamos descer .-Posemos os vestidos.

Hayley

Hayley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora