Pov's Klaus
Klaus:Vais contar ou não.
Marcel:Eu conto mas é melhor se sentarem.
Kol:Já podes.
Marcel:É o seguinte a Davina namorou o Noah ele era um drogado e fez a Davina se viciar a Caroline foi numa festa com a Davina e Noah ofereceu a care ela também se viciou elas ficaram limpa por 5 anos o Noah uma vez pós boa noite cinderela na bebida da Davina.
Kol:O que.
Klaus:Por isso ela ficou estranha quando ele apareceu na discoteca noutro dia.
Marcel:É tentou vocês sabem mas eu e bekah o impedimos ele vende droga e se ele pós a droga a frente delas é normal elas terem cedido à tentação não é fácil para elas.
Klaus:Aquele sacana.
Kol:Mas elas vão ficar bem.
Marcel:Sim mas para elas nunca foi fácil.
Kol:E tudo por causa dele.
Klaus: A Davina já me tinha falando de já ter usado mas não tudo.
Marcel:A beka agora tá a tomar conta delas ela sabe o que fazer.Pov's Rebekah
Tava com as meninas eu as ajudei elas não queriam mas elas já tavam sóbrias a Davina e care tavam muito mal.
Davina:Eu odeio.
Caroline:Eu não queria mas a coca tava ali.
Rebekah:Eu sei calma calma.-Eu me sentei na cama elas deitáramos cabeças nas minhas pernas e eu a mexer lhes no cabelo.
Davina:Nos sedemos..
Caroline:Fomos fracas.
Rebekah:Não foram fracas só tiveram uma recaída.
Davina:Ele pós aquilo ali para nós usamos.
Caroline:E nós o fizemos.
Rebekah:Não se preocupem foi só uma vez não significa que vocês vão voltar a usar agora vamos dormi hoje fico com vocês.
Acordamos de manhã trocamos de roupa descemos na sala e tava o Klaus o kol e o marcel a dormir na sala.
Davina:Ele esperou para saber se tavas bem care.-ela disse baixo
Caroline:E o kol por ti.
Rebekah:Mas o kol é namorado dela o Klaus não é teu namorado.
Caroline:Cala te.
Davina:temos de acorda-los o kol fica tão lindo a dormir.
Caroline:Temos mesmo depois vamos receber sermão do Marcel.
Rebekah:ACORDEM!!!!!!!-eu gritei e ele deram um pulo no sofá.
Kol:Sim que se passa.
Klaus:Quem morreu.
Marcel:Tou acordado.
Rebekah:Ainda bem.
Marcel:Como tão?
Davina Caroline:Melhor.
Marcel:Ante de eu fazer alguma coisa tem de me dar a certeza de quem foi.
Caroline:........
Davina:Tu sabes quem foi mas se queres uma confirmação sim foi o Noah flynn.
Marcel:Vou matar aquela coisa de gente.
Klaus e kol:Nos vamos contigo.-Quando ele ia a sair pela porta a Davina o chamou.
Davina:Marcel.... Faz aquilo que eu te pedi pra não fazer a anos atrás.
Marcel:Claro que vou fazer mas antes vai sofrer.
Passaram algumas horas eu e as meninas estávamos na casa do Marcel a ver televisão e a conversar até eles entrarem pela porta e Klaus estava com o sorriso como quando ele mata alguém.
Marcel:Já está feito.
Davina:Kol podemos conversar?
Kol:Claro meu amor.
Rebekah:Problemas no paraíso.Pov's Davina
Eu tinha que falar com o kol pois eu e ele ainda no tínhamos falado muito do nosso passado ainda mais a pior parte da minha vida e chegamos ao meu quarto ele se sentou na minha cama e eu a frente dele de pé.
Davina:Kol eu queria te pedir desculpa por não te ter contado antes.
Kol:Mor não tens que pedir desculpa.
Davina:Mas.
Kol:Mas eu só quero saber o porque de teres contado?
Davina:Essa é época da minha vida inteira que mais me arrependo eu prefiro enterrar essa capítulo da minha vida pois assim parece que nunca existiu desculpa.
Kol: Não precisas pedir desculpa só não quero que aja segredos entre nós.
Davina:Ok então tem mais uma coisa que não te contei o Noah as uns anos o fim de terminamos
Pediu para eu o ver um última vez tipo uma despedida para sermos amigos e aí....-Eu já estava a chorar.
Kol:Não te preocupes o marcel já me contou isso mas agora eu tou aqui minha princesa.-ele veio até mim deu um beijo na minha cabeça e me abraçou sentir o perfume dele o calor daquele corpo me faz sentir melhor.
Davina:Podíamos ficar assim pra sempre.Como será que as coisa vão ficar entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️
FanficUma história de amor entre uma tribida é um original com as suas melhores amigas muito romance,ação,piadas etc