Pov's Caroline
Eu e as meninas estávamos no quarto da beka a nós prepara para irmos numa festa num bar que já era nós conhecido os meninos acho que nunca tiveram cá.
Caroline:Davina tá quase na tua festa.
Davina:Ai eu sei mil anos gente caputa.
Rebekah:Agora não sei como fico tenho um pouco mais de mil.
Caroline:Eu já tenho mil mas só por que faço primeiro que tu.
Davina:Não é isso é muita história da vida muitas coisas que aconteceram memórias fizemos tantas coisas juntas.-Ela disse já a sentada na cama com as lágrimas nos olhos.
Rebekah:Muitas asneiras brincadeiras.-Ela disse também se sentado ao seu lado e também quase a chorar.
Caroline:Muitas tristezas felicidades festas trabalhos tudo.
Davina:E agora estamos aqui juntas com namorados o fim de mil anos comprimia a nossa promessa de sempre melhores amigas e isso nunca vai mudar.-Começamos todas a chorar.
Caroline:Sempre melhores amigas....
Rebekah:Não importa o.....
Davina:Aconteça sempre juntas.
Caroline:Vamos nos acabar de preparar já restou a estragar o rímel.
Davina:Mas o teu rímel é aprova de água.-Ela e Rebekah riram.
Caroline:É verdade mas vamos trocar de roupa.-Disse me levanto e indo até ao meu armário.
Caroline:Que tal este para tu beka?-Escolhemos as roupas trocamos e saímos do quarto da bekah.Roupa da bekah
Roupa da Davina
Roupa da Caroline
Pov's Klaus
Eu e os meninos estávamos na sala a conversar e à espera das meninas chegarem.
Klaus:Elas demoram.
Marcel:Por esse andar nunca mais saímos daqui.
Kol:sempre a mesma coisa.
Rebekah:Já chegamos!!-a Caroline veio até mim.
Klaus:Tas linda meu amor.
Caroline:Obrigada.-Ela disse um pouco tímida.
Meninas:ooooooo que lindos.-Elas disseram nós olhando.
Davina:Por que o teu irmão não é assim romântico.-Ela disse o olhando.
Rebekah:Nunca pensei ver o Klaus romântico.
Kol:Eu sou romântico por isso.-Ele foi até a Davina e abraçou.
Klaus:Vamos sair ou não.-Fomos até um bar.
Caroline:Vamos dançar.-Fomos dançar bebemos muito Dançamos mais e agora tavamos a jogar numa mesa de sinuca.
Davina:Toma Klaus!
Klaus:Agora que tu vais ver como elas mordem Davina claire.-fiz uma jogada.
Caroline:Vocês são mesmos competitivos.
Rebekah:Olha quem fala a miss mysti falls.
Klaus:Dessa não sabia-Eu a olhei.
Davina:Todas que tamos aqui já fomos miss mysti falls.-Ela disse fazendo uma jogada.
Marcel:Lembra te de como te ensinei Davi.
Klaus:Tá todo o mundo contra mim.
Kol:Eu estou com a minha namorada da última vez que não tive ela se chateou comigo por isso.
Caroline:Eu estou com... os dois.
Klaus:pq.-a perguntei encarando.
Rebekah:Não vais entender.
Caroline:Código feminino.
Davina:Amigas antes dos boys.
Meninas:Sempre.
Klaus:Entendi eu acho.-acabamos de jogar ela ganhou fomos beber dançamos para caralho o fim de muita dança e muita bebida eu nuca tinha visto as meninas assim nem a minha irmã então não saímos do bar muito bebadas e tavamos a andar na rua até a Davina aCaroline e bekah irem para o meu da estrada.
Davina:EU VOZ AMO SUAS GOSTOSAS!!!!!!!!!!!
Rebekah:VOCÊS SÃO MINHAS IRMÃS!!!
Caroline:BEST PARA SEMPRE!!!!-elas estavam a gritar no meu da rua.
Marcel:Elas estão bebadas.-Ele disse a rir.
Kol:O que fazemos agora?
Klaus:Vamos deixa las divertirem-se mas com cuidado.
Caroline:Vocês são mas.-ela disse vindo até mim e me abraçar.
Rebekah:Não somos.
Davina:Eu disse que íamos naquele momento mas vamos agora também quero.-ela disse quase caindo no chão.
Kol:tas bem?
Davina:Sim.-Ela disse a se rir muito.
Klaus:De que estão a falar meu amor.-Disse lhe mexendo no cabelo.
Caroline:Nos vamos ali já voltamos.-Ela apontou para um supermercado 24Horas e usaram a v.v para irem e nós também fomos chegamos lá tava a beka sugar o sangue do empregado e a Davina e Caroline a escolher chocolates.
Caroline:Agora podemos ir para casa.-Ela disse com um monte chocolates como a Davina e a minha irmã nós os três só nós rimos muito.
Klaus:Claro love.-Fomos para casa chegando lá fui para o quarto.
Klaus:Vamos dormir agora.
Caroline:Ou podíamos fazer coisas mais divertidas.-Ela disse com um sorriso malicioso se aproximando de mim.
Klaus:Por mais que eu goste da ideia não porque estás bebada vamos dormir quem sabe amanhã.
Caroline:Aí que seca Klaus.-Ela disse virando eu aguerri a mão dela.
Klaus:anda vamos dormir os dois.
Caroline:O menos isso.-Ela disse revirando os olhos e fomos dormir.
Tivemos um momento de Klaus e Caroline super fofinho e elas bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️
FanficUma história de amor entre uma tribida é um original com as suas melhores amigas muito romance,ação,piadas etc