Pov's Klaus
Klaus:Olha se não são a minha linda irmã , a minha linda melhor amiga e a minha ainda mais linda namorada-A care veio me dar um beijo.
Davina:Klaus de bom humor de manhã.
Rebekah:Deve ter sido uma boa noite.-Ela disse com um sorriso malicioso eu simplesmente me rir.
Caroline:Tas te a rir de que?-Ela perguntou me encarando.
Klaus:Nada meu amor.Onde está o meu irmão Kol Davina?
Davina:Não sei saiu sedo e disse que voltava a tempo fazer a mala.
Rebekah:Talvez alguém esteja tratando do teu presente de aniversário.
Klaus:Pois é meu amor nesse dia é melhor nós dormimos num hotel.
Caroline:Concordo com o Klaus.-Ela nos olhou tentando não rir.
Davina:Não acho uma má ideia a casa só para mim e para o kol gostei da ideia.
Rebekah:Ok mas então é melhor eu ir para um hotel diferente da care e Klaus ou se não durmo.-Todos nós rimos com o que a minha irmã falou.
Klaus:E o marcel maninha já se fartou de te aturar.
Caroline:Sério Klaus.-Ela me olhou chateado.
Rebekah:Não foi tratar daquele assunto.
Caroline:Prefeito.
Klaus:Ainda bem.
Davina:Vocês estão a me esconder alguma coisa não estão.-Ela disse me olhando com um ar ameaçador:
Klaus:Eu tenho de ir fazer a mala ajudas me care.-Disse para fugir ao assunto.Pov's Rebekah
Rebekah:Dav anda me ajudar a fazer a minha depois fazemos a tua.
Davina:Ok.-Fomos até ao meu quarto começamos a fazer a minha mala.
Rebekah:Qual este ou este?
Davina:Leva os dois e depois escolhes.-E agora tava a por as lajeris.
Davina:Oloooooo mas o mesmo tempo que nojo.
Rebekah:Porque????
Davina:O marcel é como um pai para mim é estranho.
Rebekah:É como tu é o kol aves para mim.
Davina:Mas eu nem me importo muito eu até gosto vocês são fofinhos.
Rebekah:Eu penso o mesmo em relação a ti e ao kol.-Acabamos de fazer a minha mala e fomos até ao quarto do kol mas também da Davina ela passam tanto tempo cá como ele.
Davina:Então veio uma coisa maluca a cabeça.
Rebekah:O que.-disse me deitando na cama ao lado da mala dela.
Davina:Se tu é o marcel casarem tu vai ser tipo a minha madrasta.-Eu só me ri da situação.
Rebekah:Sabes que o meu sonho sempre foi casar com um homem que me ame e construir a minha família por isso sim mas continuarias a ser como irmã pra mim.
Davina:Não me faças chorar.-Rimo-nos ela acabou de fazer a mala e recebi uma chamada do kol.
Rebekah:É o kol.Ligação on:
Rebekah:Onde andas Kol?
Kol:Vim comprar aquilo que falamos.
Rebekah:Sério eu tou com Davina a fazer a mala dela e tu tens de fazer a tua.-Tentei disfarçar para a Davina não perceber que tavamos a falar da prenda dela.
Kol:Pronto já vou indo para casa.Ligação off
Davina:Acabei!!!!
Rebekah:Ainda bem.
Davina:Então o que queria o kol?
Rebekah:Ele foi tratar dos carros pra nós irmos.
Davina:ok.-Ficamos os resto da tarde a conversar na quarto e a care veio ter connosco não as três juntas somos piores que crianças.Pov's Caroline
Tava no quarto com as meninas e tiramos umas foto eu e a Davina odeia-mos a foto e a Rebekah fugi-o com o telemóvel e nós fomos a correr.
Davina:Bekah a foto tá horrível devolve nós o telemóvel.-Ela disse a sair do quarto a correr atrás e dela e eu também fui ela desceu as escadas e fomos até sala.
Caroline:Rebekah nao faça isso tá horrível.
Rebekah:Vocês estão lindas pra de ser assimA foto:
Klaus:Que se passa???
Caroline:É a tua irmã.
Davina:Que é pior melhor amiga do mundo.
Marcel:Voltei o que se passa?
Kol: por parece que elas vão se matar?Davina:Rebekah Milkason!!!- Nos tavamos no a rir mas ao mesmo tempo chateadas.
Caroline:Ou nós da o telemóvel ou vamos ter que publicar a tuas fotos embaraçosas.
Rebekah:Não não não.-Ela nos deu o telemóvel.
Davina:Elimina isso já.
Caroline:Já tá.
Klaus:Isso tudo por causa de foto?-Ele perguntou me encarando quase a rir.
Davina:Não só uma foto.
Caroline:Uma foto em que nós ficamos horríveis.
Klaus:Nunca ficas horrível meu amor.-Ele deu me um beijo na bochecha E os outros foram acabar de fazer as malas deles e eu e o Klaus ficamos na sala já tínhamos tudo pronto até eles chegarem.
Davina:Pronto amanhã partimos.
Rebekah:É nos carros vão eu a Davina e a Caroline e vocês noutro.
Todos:ok.Como vai correr em relação a esta viajem só vou dizer que vai dar muito que falar !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️
FanficUma história de amor entre uma tribida é um original com as suas melhores amigas muito romance,ação,piadas etc