🩸capitulo19 🩸

24 2 0
                                    

            Pov's Davina
Kol:Meu amor desculpa prometo nunca mais fazer isso.
Davina:Espero que sim e já agora gostas do meu pijama.
Kol:Eu amo esse pijama faz de ti ainda mais sexy gata.- Fui até ele é me sentei no colo dele com uma perna para cada lado ele pós as mãos no meu cu.
Kol:Davina não me provoques.
Davina:Eu nunca provoco o que nunca consigo acabar.-mordi o lábio inferior o provocando ainda mais e o comecei a beijar.
Kol:Aí é se é assim.
Ele me deitou na cama e atirou os sacos para o chão começou a beijar o meu pescoço logo tirou a minha camisola e começou a descer os beijos pelo corpo eu logo tirei a camisola dele vendo aquele lindo corpo ele pegou em mim ao colo me fazendo beijar aquele homem ele voltou a me deitar na cama tirando a parte de baixo do meu pijama logo tirei as calças fazendo ele me encarar com um sorriso malicioso no rosto o resto vocês sabem o que aconteceu tava com a cabeça no seu peito e ele abraçado a mim.
Davina:Amanhã não vou tar em casa para dormir contigo.
Kol:Aí não por que.
Davina:Noite de lua cheia vou tar com o Klaus e Hayley.
Kol:Sendo assim ok mas vou sentir a tua falta.-Ele abraçou e deu me muitos beijinhos o fim fomos dormir.
Davina:Bom dia meu amor.
Kol:Assim eu gosto de acordar.
Davina:Vamos que tenho que ir contigo.
Kol:Hm assim ainda gosto mais.
Davina:Desde que não entre visitas indexáveis.
Kol:Não sejas assim.
Davina:A culpa não é minha o Klaus disse que hoje eu sou capaz de não conseguir controlar direito as minhas emoções hoje.
Kol:Ok.
Davina:Por isso é ela me irritar eu não respondo por mim.

Pov's Hayley
Eu e o Elijah voltamos hoje de viajem já chegamos a casa já conheci a tal Gia não gostei dela parece ser uma piranha tavamos todos na sala e a gia.
Hayley:Dav que saudades.-Fui abraçá-la
Davina:Eu também quero saber tudo.
Eu contei lhe todo o que podia falar a frente deles depois com as meninas eu falo as coisas.Eu e a Davi tava a beber bourbon e Gia tava se a fazer ao kol.
Hayley:calma também não gostei dela.
Rebekah:Se fosse só tu que achas te Gia uma vaca.
Caroline:Verdade.
Hayley:Meninas que saudades.
Marcel:Já chega parem.
Gia:Não faz mal marcel.
Davina:Mas são verdades.
Kol:Davina!
Davina:Sério Kol.-Disse e me ignorou.
Ele contou a falar com Gia eu e as meninas fomos ter com a Davina que continuava a beira das bebidas com um olhar de morte para a Gia.
Caroline:Tenho pena da Gia se continuar assim ela não vai durar muito.-Ela deu um beijo na bochecha do kol e Davina partiu o copo com mão.
Davina:Aí Fuck.-Ela disse ao mexer a mão.
Rebekah:Tas bem?
Davina:Ótima alguém pode me ajudar a tirar os vidros da mão?
Hayley:Vamos até a cozinha eu tiro.-Fomos todas até la quando tavamos a sair ela se sentou no colo de Marcel e Rebekah agora ficou fula.
Caroline:Aquela vaca.
Rebekah:Não tem respeito.
Hayley:Dav para quieta com mão.
Davina:Não consigo eles ali a babarem por ela como cachorros para um osso.
Hayley:Eu sei até o Elijah.
Ficamos o resto da tarde na cozinha até ao anoitecer fomos até a sala chamar o Klaus pra irmos com a dav.
Hayley:Klaus vamos a lua já vai nascer.
Klaus:Sim tas preparada Dav.
Davina:Sim.-O kol foi até ela tentar lhe dar um beijo mas ela virou a cara.
Hayley:É melhor irmos.-Mas antes de sair ela voltou e o beijou.

Pov's Davina
Não saímos da mansão milkasen eu tava mesmo zangada com o kol mas apesar disso eu amo então não consigo ficar mal com ele.
Davina:Eu não acredita na lata dele.
Hayley:Verdade homens.
Klaus:Que?
Hayley:Nós sabemos que nós vais admitir mas tu gostas da Caroline e ela gosta de ti por mais que ela não admita.
Klaus:Ok mas não sai daqui eu admito que eu gosto da Caroline.
Davina:Sabia.
Davina:Pronto como te sentias se um rapaz se atirasse a care descaradamente e ela não fizesse nada.
Klaus:Ficava com ciúmes e tal.
Hayley:Isso tá a acontecer.
Davina:A Caroline tasse a sentir assim em relação a Gia e pós ela atirasse a vocês e não fazem nada.
Hayley:Entendeste agora.
Klaus:Entendi e acho que vou pedir a care em namoro no baile.-Nós o olhamos supresas.







Elas fizeram o Klaus entender o Klaus entendeu o que sente pela Caroline

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora